Gráfica não está a dar o pretendido

Olá a todos,

Adquiri um portátil á cerca de 1 ano - Asus K53S mas desde sempre achei que algo estava a falhar na gráfica. Corro muitos jogos no máximo sem qualquer dificuldade mas existem outros jogos que nem no mínimo que é o caso do Pro Evolution Soccer. O jogo anteriormente nem abria, mas no painel das definições da Nvidia alterei as definições do programa para Processador de Alto Desempenho da Nvidia, dando agora para jogar apenas com os gráficos no mínimo. Existe um jogo que também jogo designado como Babo Violent 2, jogo este muito simples mas os fps deixam muito a desejar.

Já tentei anteriormente actualizar as drives mas tudo continua na mesma. A minha gráfica é a Nvidia Geforce GT540M. Agradeço qualquer resposta :003:
 
Essa gráfica é o suficiente para correr tanto o PES como o Babo violent 2, sem problemas.

Provavelmente o PC está a usar a gráfica da Intel nesses jogos. As drivers que tu actualizaste foram as da nVidia ou da Intel?
Acho que pode haver problemas se não actualizares as da Intel.

Verifica se no painel de controlo está sempre seleccionada a gráfica da nVidia, para quando começas os jogos.
 
Eu alterei no painel de controlo da Nvidia nas definições gerais para Processador de Alto Desempenho da Nvidia e sim já notei grandes melhorias em ambos os jogos. A minha questão é se convém ter isto aplicado nas definições gerais ou aplicar a cada um dos jogos esta mesma definição? Obrigado pela resposta Winjer
 
Back
Topo