1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

gráfica não reconhecida pelo windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por |IcE|, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 516)

1. |IcE|

|IcE| Power Member

Boas.
    Passo a explicar a situação:
    Tenho tentado montar um pc com as peças que já m vão sobrando e que consistem em:
    motherboard asrock P4i45D
    processador pentium IV1.7Ghz
    memorias 1gb sdram pc3200
    vga ati radeon 9800 pro

o problema e que o windows (2000) nao detecta a placa grafica,logo consigo instalar drivers nem nada.instalei o everest e ele detecta-a.nao fao a minima ideia do que se passa.
    neste mesmo pc tentei instalar o xp com dois cds dferentes e a certa altura(aleatoria ao que me parece) aparece-me o tao famoso ecrã azul e puff...
    devo referir que o problema não e da fonte pois era a que usava com esta placa

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. |IcE|

|IcE| Power Member

bem ja consegui instalar a placa.tava tao habituado a sacar drivers da net que nem m passou pela cabeça esperimentar o cd de instalação do drivers.ja esta operacional.agora e so tentar perceber pq n consigo instalar o xp

Partilhar esta Página