Grafica no congelador!!!!

dj_ilum

Power Member
boas
tive uma ideia maluko
na sei se da
i keria ouvir opinioes se isto e mau ideia ou bom
tenho aki uma grafica k esta morrer
i preciso baixar a clock i a mem
so k kuando entra po Windows
aparece akeles riscos
sera k posso meter a minha grafica no meu congelador 1 bokadinho?
nem 1min fika la
mas sera k fax mal?
 
Dj_Ilum:
Baixas o Core/Mem que poupas a gráfica e baixas automaticamente as temperaturas._.
Não vale a pena gastares agora dinheiro num cooler novo ;)
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
artefactos=memorias lixadas, provavelmente

isso é irreversivel, mesmo que baixes os clocks, na melhor das hipoteses estás a adiar a morte

uma boa forma de acabar com ela é coloca-la no frigorifico

@bseixas: e a condensaçao? o ar tem agua; quer a agua do ar que está dentro do saco, quer o agua do ar do exterior(quando retira a grafica do saco) pode condensar
 
Última edição:
artefactos=memorias lixadas, provavelmente

isso é irreversivel, mesmo que baixes os clocks, na melhor das hipoteses estás a adiar a morte

uma boa forma de acabar com ela é coloca-la no frigorifico

Nem sempre é pelas mems lixadas certo?
Eu aparecem artefactos quando chego aos 600 no Core e aos 340 nas mems._.
Mas as temps são excelentes,pena que dá artefactos :(
Se retirar algum clock inves de um OC grande faço um mais pequeno e ta tudo certinho =)
Cumps
 
Estive a traduzir o Sms_Pitês e parece-me que a gráfica está em OC por software e ela só entra em OverHEat quando chega ao Windows.

Arranca em modo de segurança, e desinstala o driver e desactiva AtiTools/Riva Tuner ( se estiverem instalados) e arranca em modo normal, instala driver e não inventes.

A teoria do congelador funciona com discos e não com gráficas.. digo eu. >.>
 
Estive a traduzir o Sms_Pitês e parece-me que a gráfica está em OC por software e ela só entra em OverHEat quando chega ao Windows.

Arranca em modo de segurança, e desinstala o driver e desactiva AtiTools/Riva Tuner ( se estiverem instalados) e arranca em modo normal, instala driver e não inventes.

A teoria do congelador funciona com discos e não com gráficas.. digo eu. >.>

Os discos só não gostam de temps. altas como odeiam as baixas._.
Era morte quase certa ;)
CoisaX:
O que tem a ver as drivers?Ele tem a gráfica a morrer =(
E ele não tem OC na gráfica._.
Eu so lhe disse para ele baixar o Clock original para -5 valores._.
Ah!E depois faz Scan for Artifcats._.
Cumps
 
Última edição:
Não consegues ver as coisas mais ou menos com os riscos la pelo meio, de maneira a conseguires baixar isso?

Um colega meu tinha um GF4MX440, e eu disse-lhe para usar o rivaturner pa fazer overclock a gráfica, mas para is subindo aos bocadinho as cenas.... ele passou-se de subir aquilo ao bocados e não notar nada de melhorias.... meteu as mems e o core no máximo que o rivaturner dava....
resultado.. o pc fazia reboot... quando chegava a parte do loading do windows (quando começava a puxar mais pela grafica) tava sempre nisto...
O gajo sacou a gráfica do pc, espetou-a no congelador assim sem ser dentro de nada umas horas e depois tirou e secou-a... meteu no pc e la meteu a gráfica com os clocks normais...

Quando ele me disse aquilo... fiquei 8| e eu: "ah e tal, se carregasses numas teclas que aquilo diz, a grafica volta a default....loool"
Isto ja a uns 3 ou 4 anos. Agora tenho eu ali a gráfica ainda a bombar :D
Se bem que o pcb dela junto aos conectores e la a uns ic's tem bocados de ferrugem...loool
 
Back
Topo