Grafica no Pavilion tx2100

sorrow2790

Power Member
Opas pessoal!Tava a pensar em comprar um tablet,visto que sou estudante de artes e preciso de um para trabalhos digitais no photoshop,sketchbook,CAD,entre outros.O HP pavilion tx2100 parece me excelente na relacao qualidade preco...O que acham?Aqui esta o meu problema...Como o meu desktop e muito fraquinho,queria saber se e possivel mudar a grafica no tx2100,que e uma go 6150(ranhosa...),pois queria o portatil tb para jogos...geras of war crysis,etc...nao preciso dos graficos no maximo,apenas que nao crashe.
 
Nem mesmo se mudar a motherboard tb??Se for possivel,fica muito caro??Ja agora,que outras sugestoes para tablets podem dar tendo em conta os objectivos para que o quero e o orcamento ser de 1000 ou 1100e??
 
acho que não sabes o que dizes :)

a gráfica está na motherboard, que é o portátil quase todo, menos ecrã, teclado, disco, memórias, processador (quando não está soldado) e pouco mais :D

podes esperar pelo no hp que já está à venda nos US com a ati hd3200, que é uma gráfica integrada, mas muito melhor que a actual.

lá para setembro já deve haver em pt.
 
lol,desculpa a ignorancia,mas se nao perguntasse nunca ia saber...mas obrigado pelo esclarecimento.sem ser o tx2500 algum outro porreiro dentro do orcamento?
 
Back
Topo