1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica no Windows 7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jota07, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1861)

1. Jota07

Jota07 Power Member

Boas pessoal.

Instalei hoje a RC1 do Windows 7 versão 64-bits.

Fui ao site da ATI (http://ati.amd.com/support/driver.HTML) e escolhi Windows Seven mas não tinha a opção da minha gráfica, por isso saquei as do Vista 64-bits.

Deu-me este erro:
    http://i42.tinypic.com/2lrl8w.png

Já instalei o Catalyst Control Center 9.3 (acho eu q era isto) e deu o mesmo erro.

A minha gráfica é uma ATI Radeon X1650 Pro.

Cumpz

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Saca as drives 9.2 do windows vista e tenta.. quase de certeza que dá.. agora nao sei é onde vais arranjar umas 9.2 mas sei que elas dao ;)

tenta procurar em sitios de torrents.. pode ser que tenhas sorte..

3. Jota07

Jota07 Power Member

Instalei uma mais antiga mas estou com problemas no OpenGL. No Counterstrike se meter open gl a imagem fica a piscar :s

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

instalar drivers mais antigos? unf.

5. Jota07

Jota07 Power Member

Instalei a 8. tal...

Tá é com probs no OpenGL :\

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

instala os mais recentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7. Jota07

Jota07 Power Member

Não dá com nenhuma das drivers

8. Jota07

Jota07 Power Member

Instalei o Need for Speed Undercover e está a dar bem..

O Counter Strike continua a piscar e cheio de barras :S

Cumpz

9. MrFJ

MrFJ Power Member

Instala normalmente as ultimas drivers da ati mesmo que não apareca a tua grafica durante a instalação. No final da instalação irá criar uma pasta em "c:\ati" com as drivers. Agora vais ao Device manager, seleccionas a tua grafica, carregas com o botão direito e escolhes update drivers. Carregas para instalar as drivers manualmente. Seleccionas as drivers nessa tal pasta (deve aparecer dois inf... não te sei dizer ao certo qual é, mas comigo escolhi uma ao acaso e fincionou).

Já ta :D

Muitos utilizadores tiveram este problema... Não sei porque que a ati ainda não corrigio este bugzito.. Enfim :cool:

Cumps

Partilhar esta Página