grafica nos 84º e normal ?

curtido

Power Member
ola pessoal,

fui ver as temperaturas da minha grafica (9600M GT DDR3 512) enqt jogava cod 4 e estava smp acima dos 80º chegando mesmo aos 84..e normal ? tava a pensar fazer um pcqito de oc mas acho q ja nem tento ! deem a vossa opiniao sff
cumps
 
Última edição:
ola pessoal,

fui ver as temperaturas da minha grafica enqt jogava cod 4 e estava smp acima dos 80º chegando mesmo aos 84..e normal ? tava a pensar fazer um pcqito de oc mas acho q ja nem tento ! deem a vossa opiniao sff
cumps


Boas amigo.
Não sendo o meu forte, as temperatuas no PC, tanto quanto sei e tenho lido, o normal é ter-se temperaturas na ordem dos 60 a 70ºC, mesmo depois de etr estado a jogar.
Também é normal em certas graficas chegar aos 80ºC, mas será mesmo o limite. 84ºC aprece-me que está mesmo nos limites. Outra coisa que tens de ver é se atinges os 84ºC como pico,
por uns segundos e normalmente está mais baixa a temperatura, ou se é uma temperatura (não sendo normal) regular, no sendido de ser constante.
Acima disso, ou tens o cooler sujo ou gripado, ou estas a fazer overclocking, e neste ultimo caso não há limites ou standards pois "Over" diz tudo.

Um abraço

B@rt
 
ola pessoal,

fui ver as temperaturas da minha grafica enqt jogava cod 4 e estava smp acima dos 80º chegando mesmo aos 84..e normal ? tava a pensar fazer um pcqito de oc mas acho q ja nem tento ! deem a vossa opiniao sff
cumps

Aumenta a fan manualmente , pode fazer um bocado mais barulho mas ficas com a grafica mais fresca.
 
desculpem.. e uma 9600M GT DDR 3 512Mbs
ah e nao estou a fazer OC tava a pensar fazer mas dps de ver estas temperatuas :x acho q aqilo ta limpo..q devo fazer ?
cumps
 
Última edição:
Back
Topo