1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grafica nos 84º e normal ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por curtido, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 652)

1. curtido

curtido Power Member

ola pessoal,

fui ver as temperaturas da minha grafica (9600M GT DDR3 512) enqt jogava cod 4 e estava smp acima dos 80º chegando mesmo aos 84..e normal ? tava a pensar fazer um pcqito de oc mas acho q ja nem tento ! deem a vossa opiniao sff
    cumps

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  2. NZC

NZC Power Member

que placa grafica é?

3. gcseco

gcseco [email protected] Member

pois...qual a gráfica??

eu tenho uma PNY 8800 GTX O.C e depois de jogar tá a 70 graus.

4. Boas amigo.
    Não sendo o meu forte, as temperatuas no PC, tanto quanto sei e tenho lido, o normal é ter-se temperaturas na ordem dos 60 a 70ºC, mesmo depois de etr estado a jogar.
    Também é normal em certas graficas chegar aos 80ºC, mas será mesmo o limite. 84ºC aprece-me que está mesmo nos limites. Outra coisa que tens de ver é se atinges os 84ºC como pico,
    por uns segundos e normalmente está mais baixa a temperatura, ou se é uma temperatura (não sendo normal) regular, no sendido de ser constante.
    Acima disso, ou tens o cooler sujo ou gripado, ou estas a fazer overclocking, e neste ultimo caso não há limites ou standards pois "Over" diz tudo.

Um abraço

[email protected]

5. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Aumenta a fan manualmente , pode fazer um bocado mais barulho mas ficas com a grafica mais fresca.

6. curtido

curtido Power Member

desculpem.. e uma 9600M GT DDR 3 512Mbs
    ah e nao estou a fazer OC tava a pensar fazer mas dps de ver estas temperatuas :x acho q aqilo ta limpo..q devo fazer ?
    cumps

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se for uma 9600M GT é uma gráfica de portátil, logo a temperatura é normal ;)

Partilhar esta Página