Grafica nova com artefactos e crashes AJUDA PLZ

CoReY(8)

Power Member
Boas
recebi hj uma grafica que mandei vir da ***** e qnd a fui meter a bombar tenho os graficos xeios de artefactos e ainda me blokeia a jogar WoW.

é uma XpertVision 7600GT 256DDR3 AGP

a fonte e suficiente e a temperatura esta a 43º....
ja corri varias drives e continua na msm,inclusive ja formatei o pc. liguei para la disseram-me k podia ser um problema das drives que anda ai neste modelo! alguem com o msm problema?ou alguem k me possa ajudar?



tnks
 
Última edição:
já calculava que fosse uma MSI .. elas são tão dadas a serem incompativeis com as graficas .. nunca percebi bem pq ... simplesmente limito-me a evita-las ...
 
Boas
recebi hj uma grafica que mandei vir da ***** e qnd a fui meter a bombar tenho os graficos xeios de artefactos e ainda me blokeia a jogar WoW.

é uma XpertVision 7600GT 256DDR3 AGP

a fonte e suficiente e a temperatura esta a 43º....
ja corri varias drives e continua na msm,inclusive ja formatei o pc. liguei para la disseram-me k podia ser um problema das drives que anda ai neste modelo! alguem com o msm problema?ou alguem k me possa ajudar?



tnks
mete para a RMA!
 
Return Material Authorization .... basicamente é activares a garantia ...

mas tenho quase a certeza q a culpa é da board ...
 
vou entao experimentala na board do meu irmao que é uma asus, vou e ter de mudar tb as fontes pois axo k a dele n aguenta!

e ja agora digo tb q a board parece ser msm má, a uns meses começou a reiniciar o pc do nada ai uma vez por dia e agora de a 3 dias pra ca ja ta a fazer isso de 5 em 5 minutos e as vezes ainda qnd o winxp ta a iniciar :S
 
bom ela no pc do meu irmao trabalha bem, n tem artefactos e n blokeia no wow, apenas deu pco desempenho.

e axo k a board morreru de vez, tive a meter o meu pc so com uma memoria a ver o k dava e ja n da é nada, janem da sinal no ecra, fika tudo a preto :S
 
o k axam da Asrock P4VM890 SKT478

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5969&session=fa016f30ae1d1b67a923c390f3bd1c8e

ja liguei para a ***** e posso devolver a grafica e troco por outra pci, nesta board posso usar a minha ram e o meu cpu.

tava a pensar fikar com esta:
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6031&session=fa016f30ae1d1b67a923c390f3bd1c8e

ja agora alguem me sabe dizer como posso ter a certeza se foi a board k pifou?os sintomas k da e fikar apenas ligado sem dar nenhum sinal sonoro e sem sinal no monitor!antes de fikar assim o pc reiniciava do nada.

o k axam???
 
Última edição:
Back
Topo