Grafica nova por 120 euros

eurobot

Power Member
Boas actualmente a minha gráfica e uma ati radeon 9200 series o que acontece e que esta ja não suporta a maior parte dos jogos mais recentes por isso queria comprar uma nova mas tenho o orçamento muito limitado (120euros) e gostaria de saber qual a gráfica que me aconselham para este preço. cumps.eurobot
 
Última edição:
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP

  • Bus interface: AGP
  • Memory: 256MB GDDR3
  • Memory Interface: 128 bit
  • RAMDACs: 400 MHz
  • Next-generation superscalar GPU architecture
  • NVIDIA® CineFX™ 4.0 engine
  • 64-bit floating point texture filtering and blending
  • NVIDIA® Intellisample™ 4.0 technology
  • NVIDIA® PureVideo™ technology*
  • NVIDIA® ForceWare™ Unified Driver Architecture (UDA)
  • Built for Microsoft® Windows Vis
Preço:149.95 €
eu acho que esta e a melhor escolha ate a 150€
 
pois,ate 120€ a 7600gs e a melhor mas se esperases mais um bocado e juntases o resto do dinheiro compensava

cumps.
 
▪ Placa Gráfica HIS ATI Radeon x1600Pro IceQ 256Mb Nova(65€) o ke acham e uma boa compra a performance face a ati radeon 9200 series(128mb) compensa???
 
▪ Placa Gráfica HIS ATI Radeon x1600Pro IceQ 256Mb Nova(65€) o ke acham e uma boa compra a performance face a ati radeon 9200 series(128mb) compensa???

eu dantes tinha uma 9250 como a tua e mudei para uma x1600 Pro... realmente a diferença é muita (estas a comparar chips muito diferentes) mas não te esqueças que a x1600 já está ultrapassada... :) :004:
 
Pois eu sou um noob nestas andanças por isso pedia que tentassem chegar a um consenso entre qual e a melhor grafica... para este preço
 
Back
Topo