Problema Grafica Nova - Restart Loop

Se não for urgente, diria que vale a pena a espera (~5 dias) por um dos outros modelos, já que são bastante superiores e, no caso das Core GC, têm mais 2 anos de garantia.

Mesmo dentro das S12III, encontras a versão de 650W a ~50€-53€, pelo que esse não é, efetivamente, um grande negócio.

PS: Entretanto não queres mesmo ver se o problema tem outra origem?...
 
Se não for urgente, diria que vale a pena a espera (~5 dias) por um dos outros modelos, já que são bastante superiores e, no caso das Core GC, têm mais 2 anos de garantia.

Mesmo dentro das S12III, encontras a versão de 650W a ~50€-53€, pelo que esse não é, efetivamente, um grande negócio.

PS: Entretanto não queres mesmo ver se o problema tem outra origem?...

Sou demasiado ansioso para esperar 5 dias xD mas estou contente, a fonte é quase mais cara que o meu CPU e que a minha board.

Essa fonte já na altura nao era assim tao boa,ainda bem que se resolveu.

Cps

Tudo a descascar na minha fonte antiga e eu que achava que ela era boa.

Fiquei orgulhoso da montagem vou só deixar uma fotinha do produto final:

IMG-20220120-204132.jpg
 
@Ragahell Ainda bem que ficou resolvido. E a tua PSU antiga a morrer não matou nada com ela, tens malta que só descobre que a fonte está a morrer quando ela mata uma gráfica ou até mesmo uma board ou cpu. Embora já vi que tens uma Sapphire e a nivel de construção de placas gráficas devem ser o vendor que mais proteções elétricas coloca na PCB.
 
Última edição:
a Sapphire é a nova, bom saber que está bem protegida, a antiga era a 970 GTX que por sinal está impecável também. Tive sorte, só me levou um disco HDD, agora entendi porque avariou há cerca de 1 mês.
 
Back
Topo