Grafica Nova - Urgente!!!

pdrito

Membro
então é assim... comprei uma grafica nova...

uma MSI GForce 8600 GT 512mb PCI Express

montei a gráfica e qd ligo o pc o monitor n dá sinal d vida...

o pc faz o processamento todo e xega a entrar no windows mas sempre com o monitor sem dar sinal d vida...

n deve ser problema da entrada pci express pk a minha velhinha 6600 ta a funcionar normalmente...

sera k a grafica nova ta keimada? será k n suporta o monitor? n tenho outro monitor para experimentar :(

tods os cabos estao ligados e esta td a funcionar... só kd troco d placa o monitor n da nada.... :(
 
...

mas é k nem na bios consigo entrar o monitor n da msm nada c a grafica nova...

Entao o problema já nao é dos drivers (embora devas desisntalar os antigos).

Não te dá sinal nenhum no monitor quando arrancas o PC? Um POST, tipo o que aparece quando faz a verificação da memoria ram e diz o cpu e só depois arranca o windows?

É que se for assim, há que ponderar se:

- A motherboard tem a bios actualizada
- a nova grafica não está com problemas... neste caso, loja/rma com ela.

Abraços
 
Entao o problema já nao é dos drivers (embora devas desisntalar os antigos).

Não te dá sinal nenhum no monitor quando arrancas o PC? Um POST, tipo o que aparece quando faz a verificação da memoria ram e diz o cpu e só depois arranca o windows?

É que se for assim, há que ponderar se:

- A motherboard tem a bios actualizada
- a nova grafica não está com problemas... neste caso, loja/rma com ela.

Abraços


nada msm... kd arranco o pc o monitor na da sinal nenhum... nem a verificação da memoria ram aparece....

hum... a MB d certeza k n tem a bios actualizada mas tb é uma questao d actualizar e ver o k da... exacto?

abraço
 
n tens um conector destes?
580_549_large_power_connector.jpg
 
como ficou o teu problema, estou c um problema semelhante.

comprei board nova (asus p5k intel p35), gráfica nova (Asus ati hd3850), fonte e afins e dá-me o mesmo sintoma, nada no ecrã.

Sugestões :X

cumps
 
Como ainda ninguém abordou a perspectiva "energia".

Que fonte vcs têm? É que apesar de essas gráficas da msi não terem o conector de 6 pinos , não quer dizer que ela consuma pouco.

Já repararam , se quando ligam o pc, se este acende os leds, e se a ventoinha da grafica está parada ou não?
 
Back
Topo