1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica Nova - Urgente!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pdrito, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 726)

1. então é assim... comprei uma grafica nova...

uma MSI GForce 8600 GT 512mb PCI Express

montei a gráfica e qd ligo o pc o monitor n dá sinal d vida...

o pc faz o processamento todo e xega a entrar no windows mas sempre com o monitor sem dar sinal d vida...

n deve ser problema da entrada pci express pk a minha velhinha 6600 ta a funcionar normalmente...

sera k a grafica nova ta keimada? será k n suporta o monitor? n tenho outro monitor para experimentar :(

tods os cabos estao ligados e esta td a funcionar... só kd troco d placa o monitor n da nada.... :(

2. rgk

rgk Banido

qual e' a tua board ?

a grafica pode ja' vir com algum problema...

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

desinstalaste os drivers antigos antes de trocar de grafica?

tens alguma imagem durante o POST na bios?

4. a board é uma asus p5vd2-mx

5. rgk

rgk Banido

responde ao Warlord com o q ele perg pode resolver isso...

6. n desinstalei :S eu vou fazer ixo e ja digo alguma coisa...

mas é k nem na bios consigo entrar o monitor n da msm nada c a grafica nova...

7. Z3D

Z3D Power Member

Entao o problema já nao é dos drivers (embora devas desisntalar os antigos).

Não te dá sinal nenhum no monitor quando arrancas o PC? Um POST, tipo o que aparece quando faz a verificação da memoria ram e diz o cpu e só depois arranca o windows?

É que se for assim, há que ponderar se:

- A motherboard tem a bios actualizada
    - a nova grafica não está com problemas... neste caso, loja/rma com ela.

Abraços

8. nada msm... kd arranco o pc o monitor na da sinal nenhum... nem a verificação da memoria ram aparece....

hum... a MB d certeza k n tem a bios actualizada mas tb é uma questao d actualizar e ver o k da... exacto?

abraço

9. Warlord

ligaste o conector de power externo a grafica?

10. hum...não.. eu a grafica não liguei nada... mas ha alguma coisa pa ligar a grafica? o k?

11. bem... dos drivers não é de certeza... ta confirmado...

12. Warlord

n tens um conector destes?[​IMG]

13. na grafica nao....

14. motherboard ja ta actualizada... problema continua...

amanha loja c/ a grafica... >(:rcarton:

15. como ficou o teu problema, estou c um problema semelhante.

comprei board nova (asus p5k intel p35), gráfica nova (Asus ati hd3850), fonte e afins e dá-me o mesmo sintoma, nada no ecrã.

Sugestões :X

cumps

16. CoisaX

CoisaX Power Member

Como ainda ninguém abordou a perspectiva "energia".

Que fonte vcs têm? É que apesar de essas gráficas da msi não terem o conector de 6 pinos , não quer dizer que ela consuma pouco.

Já repararam , se quando ligam o pc, se este acende os leds, e se a ventoinha da grafica está parada ou não?

Partilhar esta Página