1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ThunderHawk, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 896)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Prontos, acho que explodi de vez... lol. A minha radeon 9800xt já deu o que tinha a dar e como não devem sair placas directx 10 acessiveis antes de junho eu acho que vou trocar de gráfica para isto aguentar os jogos do presente e alguns do futuro...

A minha configuração:

Pentium IV 3.0GHZ HT
    1gb ddr ram
    ASUS Radeon 9800XT
    Soundblaster Audigy 2

A minha pergunta é, até 200€ qual é a melhor placa agp do mercado? E aguenta-se pelo menos por 1 ano ou ano e meio? (altura pelo qual conto comprar um pc totalmente novo)

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

3. ThunderHawk

É melhor encomendar uma na loja de informática de um amigo meu e quando ele receber eu vou lá e troco a gráfica. Achas que a 7800 correrá bem o rainbow six vegas e o splinter cell DA? é que são dois dos muitos jogos que me fizeram rebentar ao saber que não os poderia jogar...

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

5. ThunderHawk

Bem, acho que nem vou esperar mais :D

6. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

por 240 compras uma GECUBE X1950PRO 256MB AGP e tens o dobro da performance das 7600gt

7. WindWalker

WindWalker Power Member

A questão é: irá ele tirar partido da performance da x1950Pro (logo, do dinheiro investido) tendo um P4 a 3GHz?

8. ThunderHawk

Epá, aqui perto e a tempo só me arranjam uma ASUS 7600GS 256mb agp8x.... o que acham? Aguenta o rainbow six las vegas, o splinter cell e o próximo GRAW2 na boa ou nem por isso? Fica por 134€ já com IVA.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Grande roubo essa placa da Asus. Ainda usa GDDR1...

10. ThunderHawk

A mim tambem me pareceu, acho que o clock da placa é inferior à minha e a interface da memória é só 128bits....

11. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

As tuas opções são as seguintes:

120 € - x1650pro com 256MB DDR3
    150 € - 7600GT com 256 MB DDR3
    220 € - X1950pro com 256 MB DDR3
    250 € - 7800 GS+ com 512 MB DDR3 (Muito rara e que na verdade é uma 7900GT para AGP)

12. ThunderHawk

Só para verem melhor, é esta a loja de onde eu comprei originalmente este computador e era lá que estava a pensar comprar a gráfica... Aconselham-me alguma da lista? http://www.eisnt.com/produtos.asp?nomeFam=Placas%20Gr%E1ficas

Mas aquela que eu disse da asus, aguenta bem o splinter cell double agent e o rainbow six vegas a 1024x768?

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  13. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

220 € - X1950pro com 256 MB DDR3 <- where?

14. problemas com XFX GF6200 256mb agp 8x

boas...preciso de ajuda...tenho uma xfx gf6200 e o que se passa e que o munitor deixou de ligar qd ligo o pc, esta semp em stand by, ja esperimentei ligar o monitor na outra saida com o adaptador e deu,ai ja liga...mas qdo volto a por na principal ele fica em stand by,sera que tenho a placa avariada?sera que alguem me pode ajudar?obrigado

15. ThunderHawk

16. ThunderHawk

Desculpem lá insistir mas tenho que me decidir o mais rapidamente possivel e não queria fazer nada sem ouvir opiniões...

Partilhar esta Página