1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sorensen, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 526)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Boas pessoal a minha dúvida é esta: eu comprei uma gráfica nova para o meu pc e queria monta-la no mesmo contudo sou muito noob nestes assuntos. Nós quando tiramos a grafica antiga e metamos a nova é preciso ligar mais alguma coisa a placa (algum cabo ou assim)? A seguir pomos o cd k vem com ela e instalamos né?
    É assim k se faz?

cumpz...

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

se a gráfica nova tiver conector de energia extra, tens que ligar á fonte, mas estou a ver que é melhor pedires a alguem que te monte isso.

3. Sorensen

Sorensen Banido

Pois, é que um amigo meu disse-me k era bastante fácil.

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

e é facil, mas se n tens grande conhecimento nisto é melhor pedires a alguem que saiba que te monte isso, antes que faças mer** !

5. dj_ilum

dj_ilum Power Member

boas
    eu aconselho veres uns videos
    por exemplo este:
    http://br.youtube.com/watch?v=3LND0Gqgyyk
    mas tal como o vasco fernandes disse
    nao recomendaria q/ metesses a tua grafica
    se nao tiveres conhecimento de nada sobre hardware
    pede a um migo pa te fazer isso
    e pede a ele como se faz em caso q/ queiras aprender algumas coisinhas :winknu:
    cumpz

6. rav3n

rav3n Power Member

esse video nao é o melhor exemplo, nao se devem esquecer de:

-colocar a mão uns segundos sobre a caixa do pc, de modo a ficarem +/- com o mesmo potencial e evitar eventuais descargas de electricidade estática

-nao pegar no material de "mão cheia", ou seja, pegar pelas bordas e evitar tb tocar em contactos

7. Sorensen

Sorensen Banido

Ok, obrigado a todos, vou pedir a alguém que me ensine a fazer isto:D.

Partilhar esta Página