1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JBSytems, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 558)

1. Olá comprei um pc novo

.Motherboard -> Asus P5Q (aguenta ate 16 gb de ram ^^)
    .Processador -> Intel Quad Core Q6600
    .Grafica -> Geforce 9600 "tem 1gb de memoria ram" ( nao sei se é a GT se nao :S )
    .4 gb Memoria ram
    .Caixa NZXT Guardian 921
    .fonte 600w
    . Sistema operativo -> Vista Ultimate 64bits

Bem gostaria de saber se em relaçao a grafica me safo com os novos joguitos que andam ai e tambem em geral como ta o pc se dá para desenrascar ou se foi uma má compra.

Comprimentos

650 € tudo

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

isso da grafica ter um giga ou 512mb´s n interessa...
    se tiveres por exemplo uma grafica de GDDR2 a 1GB
    e uma de 512mb´s a GDDR3 tiras muito maior proveito com esta....

mas sim ja da pa jogar joguitos

a que resolucao e que jogas?

3. olá

para ser sincero so jogo mesmo WoW (World of Warcraft e CSSource )
    No wow jogo no minimo porque ainda estou com o meu pc velho o novo so vou busca-lo amanha as 5 da tarde .
    Portanto ainda nao te posso dizer a que resuluçoes jogo.

mas assim na tua opiniao com está maquina que apresentei o que achas que consigo jogar ? sem problemas e tambem com problemas para saber com o que contar claro !

Abraço

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Com uma gráfica de série 9600 consegues jogar bem WoW e CSS,claro dependendo um bocado da resolução a que jogas...que monitor tens??
    Cumps

5. olá

o meu monitor e grande bomba :) modestia a parte :P
    Samsung SycMaster 226 bw 22 polegadas

As caractristicas do meu actual pc sao :
    Board nem sei o nome +arece-me marca branca lol
    ATI Radeon 9600
    1gb
    e um CPU a 2.00ghz

6. jota WA

jota WA [email protected] Member

Bem,com a 9600 a jogar na resolução nativa do teu monitor não sei se será coisa bonita de se ver :S...talvez nesses dois jogos não tenhas problemas,não puxam muito pela máquina...mas para jogares de futuro a 1680x1050 (resolução de um monitor de 22'') terás de mudar de gráfica!
    Cumps

7. Hmmm ok, obrigado pela opiniao :) ja agora eu nao tenho acerteza se é so 9600 se é a 9600 GT, entre elas alguma coisa muda ? a tua opiniao tbm mudava ?

8. RSC

RSC Power Member

Eu, pessoalmente, acho má compra. Num PC de 650 euros, em todas as configurações que tenho feito e visto por aqui, encaixa-se facilmente uma 4850 que deixa essa gráfica a milhas de distância. Processador e mobo são impecáveis, os 4GB de ram, depende que ram é, mas em principio também está bom. Fonte de 600w, se for LC-Power ou NOX, vá, também está ok, mas... essa gráfica? Destoa bastante aí no meio.

9. Pois infelizmente devido a falta de informaçao antes de ter comprado o pc eu estava mesmo a ver que me ia espalhar de grande na placa grafica -.- como foi o caso
    Talvez ainda consiga arranjar essa ai HD 4850 logo se vê o que se pode fazetr ja agora qual o preço dessa grafica eu pela minha nao tenho acerteza mas acho que dei 140 euros.
    a fonte é uma LC power as memorias sao kingston !
    se me adiantares preços da grafica ainda acho que vou tempo de telefonar para a loja para me mudar a placa grafica

Abraço

10. RSC

RSC Power Member

140 euros por uma 9600GT? Bem, então não foi má compra, foi muito má compra... Em que loja compraste os componentes?

11. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

140€ por uma 9600GT?

roubado a grande!

n se sabem informar de um preco normal de um componente antes de irem comprar e serem roubados?

12. bem acabei de falar com o man da loja e pus-lhe a situaçao do preço e acabei por ficar com um HD 4850 por 140 €

Ou ficava por 140 euros ou nao lhe comprava o pc ! ! !
    E a resposta foi está bem fica por 140 ^^ so me apteceu rebentarlhe os dentes

Gracas a voces acabei por poupar dinheiro
    Obrigado aa todos

Nao sei se posso mencionar nomes de lojas mas aqui vai

Gigastore no Fundão

Comprimentos a todos

13. RSC

RSC Power Member

Menos mal. Mas que 4850? Há imensos modelos.

14. RSC

RSC Power Member

Partilhar esta Página