Grafica nova

JBSytems

Membro
Olá comprei um pc novo

.Motherboard -> Asus P5Q (aguenta ate 16 gb de ram ^^)
.Processador -> Intel Quad Core Q6600
.Grafica -> Geforce 9600 "tem 1gb de memoria ram" ( nao sei se é a GT se nao :S )
.4 gb Memoria ram
.Caixa NZXT Guardian 921
.fonte 600w
. Sistema operativo -> Vista Ultimate 64bits

Bem gostaria de saber se em relaçao a grafica me safo com os novos joguitos que andam ai e tambem em geral como ta o pc se dá para desenrascar ou se foi uma má compra.

Comprimentos

650 € tudo
 
Última edição:
isso da grafica ter um giga ou 512mb´s n interessa...
se tiveres por exemplo uma grafica de GDDR2 a 1GB
e uma de 512mb´s a GDDR3 tiras muito maior proveito com esta....

mas sim ja da pa jogar joguitos

a que resolucao e que jogas?
 
olá

para ser sincero so jogo mesmo WoW (World of Warcraft e CSSource )
No wow jogo no minimo porque ainda estou com o meu pc velho o novo so vou busca-lo amanha as 5 da tarde .
Portanto ainda nao te posso dizer a que resuluçoes jogo.

mas assim na tua opiniao com está maquina que apresentei o que achas que consigo jogar ? sem problemas e tambem com problemas para saber com o que contar claro !

Abraço
 
Última edição:
Boas
Com uma gráfica de série 9600 consegues jogar bem WoW e CSS,claro dependendo um bocado da resolução a que jogas...que monitor tens??
Cumps
 
olá

o meu monitor e grande bomba :) modestia a parte :P
Samsung SycMaster 226 bw 22 polegadas

As caractristicas do meu actual pc sao :
Board nem sei o nome +arece-me marca branca lol
ATI Radeon 9600
1gb
e um CPU a 2.00ghz
 
Última edição:
Bem,com a 9600 a jogar na resolução nativa do teu monitor não sei se será coisa bonita de se ver :S...talvez nesses dois jogos não tenhas problemas,não puxam muito pela máquina...mas para jogares de futuro a 1680x1050 (resolução de um monitor de 22'') terás de mudar de gráfica!
Cumps
 
Hmmm ok, obrigado pela opiniao :) ja agora eu nao tenho acerteza se é so 9600 se é a 9600 GT, entre elas alguma coisa muda ? a tua opiniao tbm mudava ?
 
Olá comprei um pc novo

.Motherboard -> Asus P5Q (aguenta ate 16 gb de ram ^^)
.Processador -> Intel Quad Core Q6600
.Grafica -> Geforce 9600 "tem 1gb de memoria ram" ( nao sei se é a GT se nao :S )
.4 gb Memoria ram
.Caixa NZXT Guardian 921
.fonte 600w
. Sistema operativo -> Vista Ultimate 64bits

Bem gostaria de saber se em relaçao a grafica me safo com os novos joguitos que andam ai e tambem em geral como ta o pc se dá para desenrascar ou se foi uma má compra.

Comprimentos

650 € tudo


Eu, pessoalmente, acho má compra. Num PC de 650 euros, em todas as configurações que tenho feito e visto por aqui, encaixa-se facilmente uma 4850 que deixa essa gráfica a milhas de distância. Processador e mobo são impecáveis, os 4GB de ram, depende que ram é, mas em principio também está bom. Fonte de 600w, se for LC-Power ou NOX, vá, também está ok, mas... essa gráfica? Destoa bastante aí no meio.
 
Pois infelizmente devido a falta de informaçao antes de ter comprado o pc eu estava mesmo a ver que me ia espalhar de grande na placa grafica -.- como foi o caso
Talvez ainda consiga arranjar essa ai HD 4850 logo se vê o que se pode fazetr ja agora qual o preço dessa grafica eu pela minha nao tenho acerteza mas acho que dei 140 euros.
a fonte é uma LC power as memorias sao kingston !
se me adiantares preços da grafica ainda acho que vou tempo de telefonar para a loja para me mudar a placa grafica



Abraço
 
bem acabei de falar com o man da loja e pus-lhe a situaçao do preço e acabei por ficar com um HD 4850 por 140 €

Ou ficava por 140 euros ou nao lhe comprava o pc ! ! !
E a resposta foi está bem fica por 140 ^^ so me apteceu rebentarlhe os dentes

Gracas a voces acabei por poupar dinheiro
Obrigado aa todos

Nao sei se posso mencionar nomes de lojas mas aqui vai

Gigastore no Fundão

Comprimentos a todos
 
Back
Topo