Gráfica Nova

Core 2 Fire

I'm cool cuz I Fold
Eu queria comprar uma GeForce GTX 260 que vi na net que são muito boas e baratas e gostava que me indicassem especicações dela, e que disse-sem quantos Processadores ela tem ouvi dizer que eram 2 mas não sei se é verdade.


Também gostava de saber se vale a pena comprar a gráfica para o meu sistema que está em "My System".
 
Tem um "processador" com muitas unidades logicas de calculo separadas... umas 216 actualmente....

Ou seja, tem 1 GPU.
 
Eu queria comprar uma GeForce GTX 260 que vi na net que são muito boas e baratas e gostava que me indicassem especicações dela, e que disse-sem quantos Processadores ela tem ouvi dizer que eram 2 mas não sei se é verdade.


Também gostava de saber se vale a pena comprar a gráfica para o meu sistema que está em "My System".
que tipo de jogos pretendes jogar e em que resoluçoes?
se quiseres mesmo mudar de grafica pensa tambem numa fonte de alimentação e numas ram's melhores;)
 
Eu também estava com ideias de mudar a fonte e quero jogar a 1280 x 1024.

A Ram's eu não queria mudalas por agora porque ainda não são todas más e quando mudar mudo já para DDR3.

Eu também estava com ideias de mudar a fonte e quero jogar a 1280 x 1024.

A Ram's eu não queria mudalas por agora porque ainda não são todas más e quando mudar mudo já para DDR3.
ainda não respondes-t que tipo de jogos vais jogar mas vou supor que são os do costume:D
podes tentar a GTX260 (192sp ou 216sp), a HD4870 512MB ou 1GB, a GTX275 ou a HD4890;) todas elas são grandes graficas mas para essa resolução procura a mais barata destas que encontrares:D
 
Última edição pelo moderador:
É para jogar os jogos novos que estão saindo como por exemplo GTA IV, Call of Duty, Crisys, os jogos mais pesados.

E acho que vou para a GTX260 porque depois fasso SLI um dia deste mas quero saber o que é essa 192sp e 216sp, qual a diferença?
 
É para jogar os jogos novos que estão saindo como por exemplo GTA IV, Call of Duty, Crisys, os jogos mais pesados.

E acho que vou para a GTX260 porque depois fasso SLI um dia deste mas quero saber o que é essa 192sp e 216sp, qual a diferença?
faz de conta que sao os "cavalos" num motor:-D por isso a gtx260 (216) é melhor que a versao de 192sp;) mas atenção não compares os "Stream Processors" das placas Nvidia com as ATi pois são arquitecturas diferentes..
resumindo na minha opinião não compensa hoje em dia fazer tanto SLI como CF, por isso eu no teu lugar tentava esticar um pouco até a GTX275 e caso resolvido
 
Última edição:
ok

então vou esperar mais uns dias e poupar dinheiro para a GTX 275, ou até a GTX 295 mas acho que isso já é mais pesado para mim.
 
ok

então vou esperar mais uns dias e poupar dinheiro para a GTX 275, ou até a GTX 295 mas acho que isso já é mais pesado para mim.
poupa o planeta, não gastes tanta luz (com essa ideia de "assaltar" a GTX295):-D
mas a sério penso que não precisas ir tão longe, uma GTX275 tem muita força e fica atento que a concorrencia promete, é sempre bom, assim vai baixando os preços:D
 
Mas agora que a palca vai ser a GTX275 queria saber a fonte mais barata possivel para suportar o meu sistema e que tenha as fichas para ligar a Placa Gráfica.
 
Mas dizes que é melhor a GTX275 mas eu vi uma GTX260 que é melhor muito pouca coisa mas vê e diz-me qual delas é que compro se continuo para a GTX275 ou pata GTX260.

http://www.asus.com/compare.aspx

Eu acho que é melhor a GTX275 porque tem um adapatador HDMI só isso vejo logo que se calhar é melhor do que a outra.
 
Uma GTX 260/ GTX 275 penso que te dê para correr tudo em Very High nessa resolução. Mesmo o Crysis. Agora os filtros é que já não sei.
 
Eu sei que já estou a ser chato mas qual desta duas é a melhor?

PALIT GTX275 896MB DDR3 PCI-E

ou

ASUS GTX275 896MB DDR3 PCI-E

E quais a fichas que ela usa na alimentação?
 
Eu sei que já estou a ser chato mas qual desta duas é a melhor?

PALIT GTX275 896MB DDR3 PCI-E

ou

ASUS GTX275 896MB DDR3 PCI-E

E quais a fichas que ela usa na alimentação?
Elas são as duas a mesma coisa, são ambas versões reference logo tem os mesmos clocks. A única coisa que varia é cooler nesse caso. Que pode fazer diferença para quem quer fazer OC.

Mas espera por mais opiniões.
 
Back
Topo