Gráfica Nova

Eu ia para a Asus simplesmente porque o cooler de referência da NVIDIA liberta o ar quente para o exterior! O da Palit não sei...

Procura umas reviews, devem existir a comparar os dois coolers.

Cumpz
 
E a Asus tem excelente software, como por ex o "smart doctor" que pode-se regular a fan em função da temperatura;)
 
Eu queria saber qual a fonte mais barata que aguente o meu sistema?

O Dyk recomendou-me a sua mas eu queria saber se havia uma mais barata.
 
Para a resolução 1280, qualquer dessas dá, não é preciso andar 3 ou 4 dias a tirar um mestrado.
Além disso, para os jogos que queres, vais ter 2 bottlenecks :
- a grafica que comprares
- e os poucos mhz do cpu que tens

Para todos os outros jogos, isso vai voar baixinho nessa resolução.
 
Acho que não tás a perceber bem essas coisas.

O processador não é dos melhores mas não é mau a grafica é muito boa.

Lá por seres muito rico e andares a comprar coisas topo de gama, ok, mas eu não posso mais por isso vai ser esta gráfica.
 
Acho que não tás a perceber bem essas coisas.

O processador não é dos melhores mas não é mau a grafica é muito boa.

Lá por seres muito rico e andares a comprar coisas topo de gama, ok, mas eu não posso mais por isso vai ser esta gráfica.

Para jogar à resolução que tu queres até uma gráfica de 70€ como a HD4670 chega e bem. E esse processador já levava um OC para uns 3.0 no mínimo.
 
Lá por seres muito rico e andares a comprar coisas topo de gama, ok, mas eu não posso mais por isso vai ser esta gráfica.

Mas fundiu-te um neuronio ou que ? quero lá saber se és rico ou nao. Só fiz um comentario que com essa compra não é facil fazer o que pretendes.

Que raio tem a ver o material que tenho ou que sou rico ou não ? hoje aparece cada um aqui no forum :eek:
 
Acho que não tás a perceber bem essas coisas.

O processador não é dos melhores mas não é mau a grafica é muito boa.

Lá por seres muito rico e andares a comprar coisas topo de gama, ok, mas eu não posso mais por isso vai ser esta gráfica.

LOL, se ele tivesse sugerido que comprasses material bem mais caro e a menosprezar o que tens ainda percebia essa conversa, mas foi o oposto...

Vens pedir opiniões, alguém dá-te a sua e ainda por cima completamente acertada e logo de seguida vens com bitaites desses...

Ontopic: vai para a mais barata
 
Não percebi então bem a resposta desculpem-me tive um mau dia.

E já agora, consigo fazer um OC ao CPU até 3.0Ghz com o Cooler original? Se conseguir fasso já.
 
Back
Topo