Gráfica Nova

Então ela vai ficar mais lenta e assim não vou conseguir jogar com gráficos no máximo?

EDIT: To Late, então não me vou preocupar muito, obrigado acho melhor fecharem isto para eu não vos chatear mais.
 
Podes perder um bocadinho de performance. Mas só um bocadinho. Não é nada para te massacrares a pensar nisso.
nem mais! a diferença penso que anda nos 5%;)
Então ela vai ficar mais lenta e assim não vou conseguir jogar com gráficos no máximo?
errado, só podes perder até 5% +/- de desempenho.. para muitos é irrelevante
 
Última edição:
Já tive uma HD3870 em boards tanto PCI-E 1.0 como 2.0 e não notei diferença nenhuma nas FPS, posso ter perdido 2 ou 3 mas nada de especial.
 
Então quer dizer que se eu meter uma GTX275 nela não estou a aproveitar a GTX275 toda, é isso?


Não, quer dizer que daqui a 5anos (MINIMO 2, digo eu) as gráficas já vão tirar total partido da largura a mais dada pelo PCI-E 2.0 bem como o power a mais que é dado pelo slot 2.0, actualmente, teres 1.0 ou 2.0 é a mesma merd*, não deixa de ser puro marketing para fazer vender, é que com sistemas iguais, mems, CPU, grafica, mas metendo uma mobo PCI-E 1.0 e outra PCI-E 2.0 não tens baixas de fps em nada nem perda de rendimento me lado nenhum, por isso taz á vontade ;)


Abraço
 
Não, quer dizer que daqui a 5anos (MINIMO 2, digo eu) as gráficas já vão tirar total partido da largura a mais dada pelo PCI-E 2.0 bem como o power a mais que é dado pelo slot 2.0, actualmente, teres 1.0 ou 2.0 é a mesma merd*, não deixa de ser puro marketing para fazer vender, é que com sistemas iguais, mems, CPU, grafica, mas metendo uma mobo PCI-E 1.0 e outra PCI-E 2.0 não tens baixas de fps em nada nem perda de rendimento me lado nenhum, por isso taz á vontade ;)


Abraço

Parece que não sei grande coisa.....
 
Back
Topo