1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica Nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaMeLo, 15 de Novembro de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 1195)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ora boas...
    Um amigo meu está a pensar em trocar de grafica no computador dele e eu nao sei bem o que lhe recomendar mas penso que uma placa abaixo dos 250€ nao é assim taaaao diferente da que ele tem. O sistema é: Barton 2800+, A7N8X-X, 512Mb DDR400 OEM e tem uma 9600SE.
    Que recomendam voces?

um abraço

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Que espere mais um pouco e k compre uma NVIDIA 6600GT ;)

(custara cerca de 220€ e é superior às 9800XT)

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Hmmm, tive a ver reviews da PCI-E... é deveras poderosa a placa :P
    thanks swimmer

[[]]

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ou se kiser investir já, e para o slot AGP, ainda ai anda (mt rara...) a 9800Pro, por 220-230€ :)

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Foi logo a primeira em que pensei mas esta mesmo muito dificil de arranjar...

6. SwimmerBoy

Mesma para AGP....6600 :D

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

A 6600 GT nao eskecer o gt porque a diferença de preços nao compensa a diferença de performence (a meu ver em relaçao ao pci-express)

8. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Nao percebi... :007:

9. SwimmerBoy

Ele kiz dizer k só vale a pena comprar a 6600GT pk é a unica k o preço paga a performance!

[[]]

10. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Tb ia para a 6600GT! :D Parece q vai ser a substituta da minha 9600XTG (q anda a caracol em very high em FarCry :'( )

11. SwimmerBoy

Fiz a mesma troca :P mas a 9600 já foi...agora k venha a 6600GT ou se tiver tomates e .... 6800 de 128Mb :P

12. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ó rapaz... n sou cego felizmente :P :P

13. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

14. Ghost021

Ghost021 Power Member

Podes sempre optar por uma sapphire radeon 9800Pro, é uma boa placa e compensa.

15. SwimmerBoy

Já não....a esta altura do campeonato já não compensa.....tá demasiado ultrapassada e cara para o desempenho k tem!!

16. BuG

BuG Power Member

concordo, 9800 ja foi.. 6600GT! :D

17. Ghost021

Ghost021 Power Member

Por pouco mais de 200€ achas cara?!
    Ok não é muito barata, mas também não há de ser muito pior que a 6600.
    Desempenho, epá não me pareçe assim tão má, por 250€ que é que o rapaz vai buscar alem dessas duas?!

18. SwimmerBoy

Neste momento 200€ por uma 9800pro é carissimo...

As 6600GT superam as 9800XT em performance e iram custar (pelo k aparenta) cerca de 220€...

Em concorrencia directa das 6600 da nvidia, espero k saia ai as X700 da ATI!

Placas do tempo 9xxxx(ATI) e 5xxx(Nvidia) já não compensam.... O futuro está na serie 7xx/8xx e 66xx/68xx!!

19. Ghost021

Ghost021 Power Member

A série X da ATI é sem duvida uma das coisinhas boas que temos por ai ;) , mas e em termos de preços?!

20. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tb já existe x700 da ATI á venda ;) mas claro, apenas em pciXexpress

Partilhar esta Página