Grafica nova!!

neimad

Power Member
boas..!!
eu gostaria de comprar uma grafica nova, mas n posso gastar mais de 130€(pouco mais)..
alguem me aconselha uma grafica boa..k obtenha boa performance em jogos como o call of duty2, batflefield 2, etc..
ja agra podiam dizer onde comprala se n for pedir mt:D.

as minhas configs sao:
p4 800
processador 2.8
1giga de ram
ati radeon 9200se
80gigas de disco.
 
por esse preço... uma 6800gs ou x800 em segunda mao que ja tenho visto por ai a 130€, era o que eu faria. Senao quiseres uma em segunda mao, sempre podes ir para uma x1600pro por volta de 139€.

(Esqueceste te de referir que a placa e agp ;))
 
eu em prencipio vou comprar a 6600gt...porque n encontrei mais nenhuma...

aqi esta o link donde vou comprar..se alguem souber algum site onde possa comprar melhor..que post.

http://www.*****.com/pt/pt/76764/art/pny/geforce-6600gt-128-mo-agp.html
 
ja agora se alguem for de coimbra podiam postar aqui uma lista das lojas, é que as poucas que conheço tem muito pouca variedade :wah:

tks

sry topico errado
 
Última edição:
WindWalker disse:
Abaixo de 150€? Nem usada... (custam 230€ novas)

tenho ideia de ja ter visto por ai mais baixo que 150..

acho que ficavas melhor servido com uma x1600pro do que com uma 6600gt.

ve no ***** --> http://www.*****.pt/ as vezes encontras uns belos precos nalguns produtos.
 
porra agra e k me deixaram indeciso...kual das graficas obtenhu mais fps??kual delas e k e melhor investimento para o futuro(windows vista, jogos,etc..)?
 
epá ... se é para essa ordem de preços (<150€) atirem-se de cabela a uma 6600gt AGP aonde as acharem e não pensem mais no assunto ...
 
sotavento disse:
epá ... se é para essa ordem de preços (<150€) atirem-se de cabela a uma 6600gt AGP aonde as acharem e não pensem mais no assunto ...

Daqui a uns meses vem a 7600GS, pelo mesmo preço, o DOBRO da memória RAM (acho que as 6600GT 256MB custam mais de 150€) e, apesar de ter DDR2, é 20~30% mais rápida em relação à 6600GT.

Mais argumentos para quê? G73 :004:
 
dA_PhReAk disse:
tenho ideia de ja ter visto por ai mais baixo que 150..

acho que ficavas melhor servido com uma x1600pro do que com uma 6600gt.

ve no ***** --> http://www.*****.pt/ as vezes encontras uns belos precos nalguns produtos.

Não sei pq continuam a insistir nisto.Uma x1600Pro NÃO É melhor do que uma 6600GT.No máximo a xt bate-a em alguns testes.Sem dúvida q por esse preço, neste momento, ia para a 6600GT.
Cumps
 
com a 6600gt em jogos tipu call of duty 2 com uma resoluçao de 1280x720 conseguiria kuantus fps???sera k com a 6600gt , nas smokes fico todo legado?
 
Em DX9 sim ficavas lentinho... Em DX7 sem qq tipo de problemas... Se és um gamer exigente tens de largar mais de 150€ para uma gráfica...
 
blastarr disse:
7600 GS AGP8x, deve estar quase a chegar cá a PT.

hum...

WindWalker disse:
Daqui a uns meses vem a 7600GS, pelo mesmo preço, o DOBRO da memória RAM (acho que as 6600GT 256MB custam mais de 150€) e, apesar de ter DDR2, é 20~30% mais rápida em relação à 6600GT.

entao? agora fiquei confuso..mestre blastarr dá me uma luz.:D um de vcs anda trocado.:lol:
 
Back
Topo