1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Grafica nova!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por neimad, 25 de Junho de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 991)

1. neimad

neimad Power Member

boas..!!
    eu gostaria de comprar uma grafica nova, mas n posso gastar mais de 130€(pouco mais)..
    alguem me aconselha uma grafica boa..k obtenha boa performance em jogos como o call of duty2, batflefield 2, etc..
    ja agra podiam dizer onde comprala se n for pedir mt:D.

as minhas configs sao:
    p4 800
    processador 2.8
    1giga de ram
    ati radeon 9200se
    80gigas de disco.

2. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

por esse preço... uma 6800gs ou x800 em segunda mao que ja tenho visto por ai a 130€, era o que eu faria. Senao quiseres uma em segunda mao, sempre podes ir para uma x1600pro por volta de 139€.

(Esqueceste te de referir que a placa e agp ;))

3. neimad

neimad Power Member

onde encontrar uma 6800gs usada??
    andei a procura i nda...

4. neimad

neimad Power Member

5. ja agora se alguem for de coimbra podiam postar aqui uma lista das lojas, é que as poucas que conheço tem muito pouca variedade :wah:

tks

sry topico errado

Última edição: 25 de Junho de 2006
  6. neimad

neimad Power Member

eu sou da figueira da foz!!i gostava k dissessem lojas , k dessem pa comprar online..

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Ou esperar por uma 7600GS AGP8x :D (3º quartil deste ano - Julho~Setembro)

8. neimad

neimad Power Member

windwalker..ja viste a 6800gs pa baixo dos 150€??sabes sites?

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Abaixo de 150€? Nem usada... (custam 230€ novas)

10. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

tenho ideia de ja ter visto por ai mais baixo que 150..

acho que ficavas melhor servido com uma x1600pro do que com uma 6600gt.

ve no ***** --> http://www.*****.pt/ as vezes encontras uns belos precos nalguns produtos.

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Só se for PCI-E...E mesmo assim :rolleyes:

12. neimad

neimad Power Member

porra agra e k me deixaram indeciso...kual das graficas obtenhu mais fps??kual delas e k e melhor investimento para o futuro(windows vista, jogos,etc..)?

13. neimad

neimad Power Member

ja agra a placa k obtem mais fps em maiores resoluçoes:D

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

epá ... se é para essa ordem de preços (<150€) atirem-se de cabela a uma 6600gt AGP aonde as acharem e não pensem mais no assunto ...

15. WindWalker

WindWalker Power Member

Daqui a uns meses vem a 7600GS, pelo mesmo preço, o DOBRO da memória RAM (acho que as 6600GT 256MB custam mais de 150€) e, apesar de ter DDR2, é 20~30% mais rápida em relação à 6600GT.

Mais argumentos para quê? G73 :004:

16. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Não sei pq continuam a insistir nisto.Uma x1600Pro NÃO É melhor do que uma 6600GT.No máximo a xt bate-a em alguns testes.Sem dúvida q por esse preço, neste momento, ia para a 6600GT.
    Cumps

17. neimad

neimad Power Member

com a 6600gt em jogos tipu call of duty 2 com uma resoluçao de 1280x720 conseguiria kuantus fps???sera k com a 6600gt , nas smokes fico todo legado?

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Em DX9 sim ficavas lentinho... Em DX7 sem qq tipo de problemas... Se és um gamer exigente tens de largar mais de 150€ para uma gráfica...

19. blastarr

blastarr Power Member

7600 GS AGP8x, deve estar quase a chegar cá a PT.

20. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

hum...

entao? agora fiquei confuso..mestre blastarr dá me uma luz.:D um de vcs anda trocado.:lol:

Partilhar esta Página