Grafica Onboard! Quero meter uma placa grafica, posso?

Entao o PCI slots e o PCI Express x1 slot e' o que? Nao tem nada a ver com o PCI-e?


Não, AGP-8X(Velocidade)

PCI-E(EXPRESS)-16X

PCI-E x1 - não vale para nada...


Compra uma P5K por 100€ e uma gráfica pa desenrascar até comprares no minimo uma 8600GT(100€)

É a melhor escolha que fazes

Cumps
 
Pois mas agora nao da para comprar a motherboard.
http://www.*****.pt/?searchToke...il&ProdId=3551
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=3547

Qual a diferenca destas duas? So mesmo o preco? Compensa a mais cara?
 
Qualquer investimento nessa máquina é deitar dinheiro fora... ainda para mais quando queres correr um jogo recente em High...

O melhor que tens a fazer é trocar de motherboard mas, mais uma vez, vais ter que trocar outra peça... as memórias. Vá lá que o teu processador já é socket 775...

AGP morreu, não invistas numa gráfica AGP.

[[ ]]
 
Mas nao posso mesmo estar a comprar uma motherboard...
http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=3547 Com esta consigo jogar em Medium na boa ?
 
Não te deram já opinião a cerca dessa placa?
o ppl aqui está a aconselhar que compres uma board nova em vez da gráfica e com isso depois juntavas algum dinheiro e compravas uma gráfica com o dobro da performance mas tu é que sabes...

cumpz
 
Não te deram já opinião a cerca dessa placa?
o ppl aqui está a aconselhar que compres uma board nova em vez da gráfica e com isso depois juntavas algum dinheiro e compravas uma gráfica com o dobro da performance mas tu é que sabes...

cumpz
Eu agora estava a perguntar se dava para jogar em Medium na boa...
 
Qualquer investimento nessa máquina é deitar dinheiro fora... ainda para mais quando queres correr um jogo recente em High...

O melhor que tens a fazer é trocar de motherboard mas, mais uma vez, vais ter que trocar outra peça... as memórias. Vá lá que o teu processador já é socket 775...

AGP morreu, não invistas numa gráfica AGP.

[[ ]]

Concordo :\ é um completo desperdicio de dinheiro... Não estejas à espera que o teu PC mesmo com essas gráficas faça algo semelhante aos videozinhos bonitos e screenshots que se vêem por aí do Crysis... Ou investes num C2D ou semelhante ou então esquece, mesmo com uma gráfica dessas o CPU e memórias tornam-se num handicap...
 
OH RAPAZ, PERCEBE UMA COISA, pára com essa do medium high oh wathever...

Queres gastar dinheiro fora é? fogo então compra a porcaria dessa placa e depois passado uns meses não venhas aqui dizer "Epa, comprei a placa e agora não consigo jugar nada, qual Board PCI-e aconelham-me?"

Por amor de deus, tás sempre a carregar na mesma tecla...

Compra uma Motherboard e uma gráfica pó desenrasco....
 
Teamgroup DDR2 Elite PC2-6400 2GB Kit 5-5-5-15 <- Memorias
XFX 8600GT 512MB DDR PCI-E <- Placa grafica
Asus P5K Intel P35 SK775 <- Motherboard


Com a ajuda do KingjacK decidi comprar isto tudo xD Espero que com isto corra bem os jogos :)
Deem opinioes ;)
 
Essa 8600 é ddr2?? arranja ddr3...
Ela so diz DDR nao diz que e' 2...
EDIT: Sim, e' DDR 2. Qual a diferenca para DDR3?

Cumps...

XFX 8600GT 256MB DDR PCI-E <- DDR 3 mas tem 256 MB
XFX 8600GT 512MB DDR PCI-E <- DDR 2 mas tem 512 MB

Qual a melhor?

E se em vez destas escolhesse a : Sapphire Ati HD3850 256MB DDR3 PCI-E
Que acham? Vou abrir outro topico a perguntar.
 
Última edição:
Teamgroup DDR2 Elite PC2-6400 2GB Kit 5-5-5-15 <- Memorias
XFX 8600GT 512MB DDR PCI-E <- Placa grafica
Asus P5K Intel P35 SK775 <- Motherboard


Com a ajuda do KingjacK decidi comprar isto tudo xD Espero que com isto corra bem os jogos :)
Deem opinioes ;)
Com isso ja vais conseguir jogar crysis a 1024*768 em medium com algumas coisas a high...

nao esperes mt mais... as boas noticias e k outros jogos correm melhor :P


A 3850 e de longe melhor, nem penses duas vezes se puderes mudar!
 
mas olha k com esse cpu a grafica vai ficar um pouco limitada... faz upgrade para um C2D assim k puderes, tens os E4X00 abaixo dos 100€ k ja chegam para tirar partido ao maximo da nova grafica.
 
E com essa da para jogar Crysis em high? :P

É assim.. com esse CPU.. com essa motherboard e com uma grafica agp.. e queres jugar crysis em HIGH??
OMG
Tas é a precisar de um upgrade que se veja.. tipo board nova.. core2duo 2GB de ram e uma grafica Jeitosa a mais barata para jogar em "HIGH" talvez uma HD38*0!!

Cumps ;)
 
Última edição:
É assim.. com esse CPU.. com essa motherboard e com uma grafica agp.. e queres jugar crysis em HIGH??
OMG
Tas é a precisar de um upgrade que se veja.. tipo board nova.. core2duo 2GB de ram e uma grafica Jeitosa a mais barata para jogar em "HIGH" talvez uma HD38*0!!

Cumps ;)
Ve o meu post a cima em que disse que ia comprar uma motherboar nova, uma placa grafica e mas memorias de 2 GB

Fica assim:
Teamgroup DDR2 Elite PC2-6400 2GB Kit 5-5-5-15 <- Memorias
Sapphire Ati HD3850 256MB DDR3 PCI-E <- Placa grafica
Asus P5K Intel P35 SK775 <- Motherboard

Warlord Explica o que estavas a dizer sff, nao percebi :S
 
Última edição:
Nao percebi...podes explicar melhor? xD
As FPS k a grafica debita dependem em parte da velocidade do CPU, o teu CPU e frakinho (para a actualidade), logo a grafica nao vai ficar ao maximo.

tu c/ uma 3870 512mb com esse cpu VS eu com uma 3850 256mb e um cpu dual core, k mm assim eu ia ter mais frames no crysis ke tu.

ter uma boa grafica e mt importante, mas deves ter 1 cpu k te permita tirar partido dela.
 
As FPS k a grafica debita dependem em parte da velocidade do CPU, o teu CPU e frakinho (para a actualidade), logo a grafica nao vai ficar ao maximo.

tu c/ uma 3870 512mb com esse cpu VS eu com uma 3850 256mb e um cpu dual core, k mm assim eu ia ter mais frames no crysis ke tu.

ter uma boa grafica e mt importante, mas deves ter 1 cpu k te permita tirar partido dela.
Nem com essa motherboard e essas memorias?
E' que se vou estar a gastar 300 euros nessa placa, memoria e motherboard e nao da para jogar em High nao vale a pena...
 
Última edição:
Back
Topo