1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grafica onboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por johunter, 5 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 760)

1. johunter

johunter Power Member

Ois pessoal, tenho uym grande problema...eu queria desactivar a minha grafica onboard mas nao encontro a opçao na bios, alguem me poderia ajudar ???a minha motherboard é uma ASRock P4S6 e o chip que utiliza é SIS.
    Se alguem ja desactivou uma placa onboard com esse chip, poderiam-me dizer como é que se faz???

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

já exprimentaste a outra grafica AGP? se não tens a opção na bios deve ser automatico... não é assim tão dificil afinal só tens uma porta AGP se tiver ocupada... desliga a onboard

se tens uma porta AGP tem de dar de uma maneira ou outra

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Board

Na board n tens nada para desativar isso... So' pondo la' uma gráfica AGP e' k isso se desliga... E mesmo assim cheira-me k n se desliga pq o windows continua a detecta-la... Eu tenho uma Asus com o mesmo Chipset e tem a opção para desativar na bios...

4. johunter

johunter Power Member

E podes-me dizer aonde é que ta essa opção sff??é que ja varri a bios e n a encontro..

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Já viste se há algum jumper na board para desactivar isso? RTFM :D

6. johunter

johunter Power Member

Eu vejo la uns jumpers mas n sei se sao pa onboard, so sei k dizem JL1 e JL2....

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tens manual da board? deve dizer
    faz update à bios

mas porquê a urgençia de encontrar isso? por exemplo eu tenho placa de som à parte e não desactivei a onboard... tá em auto, por pre-definição isso tá tudo em auto, se encaixares uma AGP desliga a onboard, isto kuando não à opção na bios só pode ser assim, exprimenta, um upgrade da bios pode resolver

muito compaq e HP com graficos integrados por aí cuja bios só dá para mudar a hora e têm grafica onboard, é reconheçimento automatico, uma vez k não consegues dsligar a onboard também

Partilhar esta Página