1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica ou CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakes&Beer, 29 de Dezembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 646)

1. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

Boas,
    tenho actualmente um Duron 900 (pois...) com 256DDR 400; uma Gainward GF4 MX440 128Mb; mas tenho a possibilidade de "gastar" 30 contecos, ou num processador ou numa gráfica... mas estou na dúvida, sei q parece parvoíce e q mtos de vós devem pensar:"dasss, q este gajo é parvo!!"....mas não, o processador nunca me deu problemas e c/ 256DDR400 jogo por exemplo o CallODutty a 1024 c/ algumas coisitas no máximo...

Ora, existem alguns jogos q puxam mais pela gráfica do q pelo processador...e qto a esses como o PES andam em câmera lenta....
    Assim, face à vossa experiência o q aconselham?

2. Lasac

Lasac OC Legend

Eu sinceramente comprava um cpu porreiro, vendia esse cpu e ia juntando guito para uma grafika nova! :)

Não te preocupes k ng goza ctg! :)

cumps!

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu pessoalmente axo k se encontrares um cpu fixe a 30 contecos era preferivel...uma vez k a placa não é assim tão má (testes provam k a 5200 da nvidia é pior k essa)....

Depende do k conseguires / keres comprar em concreto com as 30 mocas

4. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Com 30 contos mais aquilo que consegues por vender a gráfica, consegues comprar cpu e nova gráfica!

Partilhar esta Página