1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

grafica ou vista????

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mawukito-109, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1094)

1. ola eu sou novo por aqui e tenho uma grande duvida algum me sabe dixer se o n.f.s carbon corre numa grafica nvidia go 7400? e nexe mesmo pc eu tenho o windows vista instalado...ja tentei jgr mas nao da sera que alguem me pode dixer cm sulucionar este problema

cums obrigado

2. Mais um caso de um problema insuficientemente especificado...

3. Pryme

Pryme Power Member

Supostamente não passas do vídeo da EA Games não é? Instala a ultima patch que corrige esse problema.

4. Romani48

Romani48 Power Member

instala o ultimo patch.

mas não vais conseguir jogar nada por ai alem com a 7400Gs é que é só a pior grafica nvidia não IGP nos portateis, isto na série 7 (ainda por cima)

5. nao me podes arranjar exa patch?!? pf obrigado cumps

6. olha kual e a patch ?!? a 1.4 ou a 1.5...se poderes da me o link sff...brigado

cumps

7. Malamene

Malamene Power Member

É a 1.4 e podes sacá-la aqui.

8. Sphynks

Sphynks Power Member

eu jogo Carbon c uma GeForceGo 7300 no vista e ele corre.. n é propriamente o primor grafico.. mas no xp n corria =p

9. Romani48

Romani48 Power Member

ups confundi a 7400 com a 8400
    nesse caso não é a pior nao IGP :p é a segunda pior

eu sei que se joga.. lol mas nao aquilo que se pode querer :p

10. obrigado pelo concelho mas sakei a patch...e para minha inflicidade nao da tenho o msmo problema nao paxa do video da e.a. games.....a mais algu que poxa fazer? ja instalei o direct x se alguem tiver mais alguma seugestao diga pff

obrigado cumps.

11. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

ve o my system, a 7300 ainda é piorzinha.

12. Malamene

Malamene Power Member

A solução pra isso é ires à pasta do jogo e renomeares a pasta movies para outro nome qualquer (ex. moviesold) e correr o jogo.

Já funciona mas ficas sem os vídeos do jogo.

13. muito obrigado pela ajuda os graicos nao sao do melhor mas de pa jogar é bom muito obrigado

Partilhar esta Página