1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráfica para 1920*1200

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por FedoraCore6, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 892)

1. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Qual é a melhor gráfica para essa resolução ate 400-450€ ?
    Tava com ideias de comprar a 3870x2 , mas visto se os jogos nao usufruir do CF interno, a performance é identica a 1 3870..ou seja a maioria. Ainda para mais a grafica pede pci-express 2.0 e a minha board é p35, pci-express 1.1 :S
    Não me agrada a possibilidade da 8800GTS , nem GTX nem ultra, sendo assim quando é que sairá uma grafica decente para essa resolução ?
    Março / Abril ? E qual :X 9800GX2 tmb nao me interessa visto ser igual a 3870x2.

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Porque tava interessado num produto novo no mercado, com directx10.1 e mais fresco.
    A grafica que pretendo, deverá durar mt tempo no pc :)

4. devoted

devoted Power Member

E uma GTS 512 G92?

Por acaso estou com as mesmas dúvidas que tu, as tenho um orçamento mais limitado, por isso estou a ponderar a GTS... se me "cortarem as pernas" vai ter de ser uma GT (que não deve aguentar com tudo nos 1900*1200 do meu HP :(

5. Exciliknite

Exciliknite Power Member

A gts é muito boa para o preço.
    Quanto aos novos modelos da nvidia: não vêm com suporte para dx10.1 por isso não penses muito nisso.

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o salto da gt para a gts não me convence... só se for pelo cooler, mas já se arranjam gt's bem baratas...

e as 9XXX foram adiadas, por isso, se fosse a ti, ou comprava a 8800gtx a 399 (de preferência evga com step up :D) ou compras uma 8800gt, e quando sairem as 9XXX, com os 200 eur que poupaste, mais o da venda da gráfica e alguns trocos actualizas-te novamente.

7. Exciliknite

Exciliknite Power Member

Para mim compensa muito mais uma gts.As gt têm dado alguns problemas e a qualidade de imagem não é equivalente.

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Já disse que a minha board é P35, logo CF nao é soluçao, visto ser 16x e 4x
    A GTS não queria que fosse soluçao, porque é tipo uma versao de oc da 8800GT, se fosse para usar num monitor de 19'' a 3870 chegava e sobrava.
    Mas como a resoluçao e puxada. 1920*1200 , queria algo bom, ja vi comentarios de users experientes que preferem a GTS a CF3870, sendo assim seclahar espero pela nova geraçao, quando será, março, abril ou mais tarde?
    Se a 3870x2 nao fsse tao depedente de drivers, era a minha compra :)
    Mas como so se comporta bem nos jogos optimizados para CF que sao poucos...deixa a minha duvida.

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

podes sempre esperar mais uns "diaszitos" que os novos drivers estao a sair do forno e vez no que é que dá na HD3870X2, se nao, só estou a ver a ipotesse de esperares pela G100 e R700

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

lol...a espera ja tou eu ha meses :D a minha sorte é que nao tenho jogado agora.
    Sim a espera de algo melhor, continuo smp a acompanhar as reviews da 3870x2, ainda para mais a maioria ja faz a 1920*1200 :) Falta e ver mais reviews com boards p35 (pci-express 1.1) e comparar.

o r700 e g100 é para quando ? q1 ou q2 ?

Partilhar esta Página