1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráfica para agora mas pensar em amanhã

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jalves, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 397)

1. jalves

jalves Power Member

Boas, o meu sistema actual que está na minha caracterização está a dar as ultimas e a motherboard por vezes não reconhece o teclado, e que torna tudo irritante.
    Como tenho lá parado esta rs 482 Infinity pensei que colocando lá o processador e as mems dá para aguentar até fevereiro / março para os novos chipsets e processadores saíam.

O problema é que não tenho gráfica, então a dúvida põem-se da seguinte forma:

penso em comprar o processador da linha dos Yorkfield, mas ddr3 é proibida pelo preço e não tou a ver em 3 meses baixar, logo a gráfica que comprar agora ( n8800 GT 512 , G92 ou hd 3870 ) terá de ser compativel com SLI ou CF futuro, o que implica também a escolha de chipset.
    Se dizem que o chipset da NV 790 SLI é o que vai suportar os Yorkfiel só trabalha com DDR3, e X48 idem , logo qual a gráfica que me aconselham,?
    Ou é melhor esquecer o Yorkfield / ddr3 e optar por um X38 ou 780SLI ?

Partilhar esta Página