Grafica para Asus m2a-mx

kapataz

I fold therefore I AM
Bem o meu problema é o seguinte:
-tenho uma asus m2a-mx pci-e 2.0 16X, mas a placa mae é micro atx e eu queria saber se consigo a nivel de tamanho e compatibilidade, colocar qualquer grafica grafica na placa?
estava pensando nestas placas;
-4850
-xfx8600gts
-3850


dava para por estas placas?
 
a unica coisa que te pode impedir de colocar uma grafica grande ..é o tamanho da caixa e o facto de poder bater em outros componentes ...
porque a board sendo atx ou micro atx, podes colocar a grafica que quiseres
 
Para que serve uma cena na plac-mae?!

tenho uma asus m2a-mx e a beira da porta vga tem um jumper que diz "ps2_usbpw" .
algem sabe para que serve?
o que faz se eu mdar o jumper de modo?
acho que a maioria das motherboard tem.

cumpz:eek:
 
e assim eu nao tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que isso e por causa do teclado, eu ja vi ai num forum qualquer que se mudassem o jumper dava para ligar o computador pelo teclado
 
USB device wake-up (3-pin PS2_USBPW). This jumper allows you to enable or disable the keyboard wake-up feature (Wake on PS2 and USB).
no setup da bios:

Power->APM Configuration :
Power Button-> ON/Off
Power ON By PS/2 Keyboard->Power Key (por exemplo, tens outras opções além desta)


e não, não é característica de todas as motherboards...ou mairia.

...tens também um manual da board, tal como já disseram.
 
Última edição:
rem no manual uma explicaçao em ingles ...traduzi e o que fiquei a saber foi que se muda-se o jumper ligava as portas usb ao mesmo tempo que as ps2
 
Opinioes sobre Asus m3n-h hdmi

achei iteressante esta motherboard e queria saber o que esta placa suporta na realidade.
phenom x4?
se colocar uma 9600gt é compativel e cabe la?

obrigado
 
quanto ao CPU nada melhor que ires ao site do fabricante

de certeza que a tua duvida é esclarecida!

quanto à 9600GT só depende da caixa onde vai ser instalada
 
Back
Topo