Bem o meu problema é o seguinte: -tenho uma asus m2a-mx pci-e 2.0 16X, mas a placa mae é micro atx e eu queria saber se consigo a nivel de tamanho e compatibilidade, colocar qualquer grafica grafica na placa? estava pensando nestas placas; -4850 -xfx8600gts -3850 dava para por estas placas?
a unica coisa que te pode impedir de colocar uma grafica grande ..é o tamanho da caixa e o facto de poder bater em outros componentes ... porque a board sendo atx ou micro atx, podes colocar a grafica que quiseres
Para que serve uma cena na plac-mae?! tenho uma asus m2a-mx e a beira da porta vga tem um jumper que diz "ps2_usbpw" . algem sabe para que serve? o que faz se eu mdar o jumper de modo? acho que a maioria das motherboard tem. cumpz
e assim eu nao tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que isso e por causa do teclado, eu ja vi ai num forum qualquer que se mudassem o jumper dava para ligar o computador pelo teclado
normalmente o manual da board diz para que são essas coisas. se não tens o manual, vai ao site da asus, lá tem para download.
no setup da bios: Power->APM Configuration :Power Button-> ON/Off Power ON By PS/2 Keyboard->Power Key (por exemplo, tens outras opções além desta) e não, não é característica de todas as motherboards...ou mairia. ...tens também um manual da board, tal como já disseram.
rem no manual uma explicaçao em ingles ...traduzi e o que fiquei a saber foi que se muda-se o jumper ligava as portas usb ao mesmo tempo que as ps2
Opinioes sobre Asus m3n-h hdmi achei iteressante esta motherboard e queria saber o que esta placa suporta na realidade. phenom x4? se colocar uma 9600gt é compativel e cabe la? obrigado
quanto ao CPU nada melhor que ires ao site do fabricante de certeza que a tua duvida é esclarecida! quanto à 9600GT só depende da caixa onde vai ser instalada