Gráfica para garantia...

shockeerc

Power Member
Boas pessoal !!!!

Á uns meses o cooler da minha gráfica começou a fazer uns ruidos estranhos... e hoje começaram a aparecer artefactos e o pc a reiniciar.... problemas de temperatura na gráfica....

Como ainda está na garantia vou levar... mas estou com um problema..... é que o mais certo é eles n terem nenhuma para entrega e vão querer que leve outra >( ....

A gráfica que tenho é um XFX 6600GT 128 AGP - 219 euro custou na altura (é o valor da factura) comprada na *****.... que placa é que me aconselham em substtuição desta se for caso disso ?


Pelo que vi no site deles tem a 6800XT com 256 será que substitui a minha ou vou sentir saudades da minha 6600 GT ?....... é que mesmo assim fica muito dinheiro em sobra.... ou seja dá para comprar seguramente uma coisinha melhor.... com 219 euro penso que consigo trazer ***** coisa que valha a pena.... é que sinceramente não queria nada trocar a minha ms tb custou tanto dinheiro e está na garantia não vou estar a comprar coolers para aquilo... sei que existe um zalman que dá para por nela com algumas adaptações....


O que me recomendam ?
 
A 6800xt é um pouco melhorzita , alias se te derem a oportunidade de troca eu escolhia essa ou a 7600gs que é a sucessora da 6600gt.

No entanto, lá por ter custado 219 euros na altura nao quer dizer que dêm esse valor, podem-te dar outra 6600gt agp igual, alias, só trocam pela 6800xt se quiserem ( e a gráfica nao vale 219 euros actualmente mas sim 100 e pouco euros )
 
..... >( penso que neste momento não se arranja 6600GT AGP..... seria injusto ter de pagar mais $$$ para me trocarem a placa por outra *****.. mas prontos... se essa 6800 XT é melhor que a minha prontos...

Mas entre 6800 XT e 7600 GS que dizem ?
 
A 6800xt é um pouco melhorzita , alias se te derem a oportunidade de troca eu escolhia essa ou a 7600gs que é a sucessora da 6600gt.

No entanto, lá por ter custado 219 euros na altura nao quer dizer que dêm esse valor, podem-te dar outra 6600gt agp igual, alias, só trocam pela 6800xt se quiserem ( e a gráfica nao vale 219 euros actualmente mas sim 100 e pouco euros )

Eles são obrigados a dar uma IGUAL, se tal não for possível ele pode pedir o valor pago!!!!
 
O problema é ainda maior.... é que os gajos da ***** querem que leve lá a placa para mandar para garantia e tenho de esperar no minimo 1 mês pela resposta.....

Sim isso mesmo pela resposta ... se dão garantia ou não.... que abuso


***** NUNCA MAIS
 
Igual em desempenho e nao igual em valor monetário ;)

o joão desculpa mas não é assim

se não tem reparação e se já não ha produto igual terá que ser feita uma nota de crédito

e a nota de crédito não pode ser feita por um valor inferior ao que foi pago..ou a contabilidade não bate certo

cumps
 
Quanto á devolução em nota de crédito ou substituição da placa funciona assim...

Se a placa n tem reparação e não existe para entrega é restituido o valor pago pela respectiva peça...

OU seja se não existe para entrega uma igual das duas uma... ou entregam uma do mesmo valor $$$ ou fazem uma nota de crédito no vlaor total.

Se o cliente pagou 220 euro pela placa tem 220 euro para uma nova isso é certo.

O problema está agora nesta espera de 30 dias..... Vai haver bronca pk eu vou fazer barulho :004:
 
Eu tenho um problema semelhante com um portátil.....

Espero ter desenvolvimentos brevemente, mas vindo da boca de um Juíz:

"Não repararam, querem devolver dinheiro?

A única hipótese é o valor na totalidade pago, sem contar com danos patrimoniais, mas não vamos por aí...."

daqui a uns dias eu conto a história toda, aguardo desenvolvimentos.
 
Back
Topo