grafica para HD

obrigadao pessoal, vou optar pela hd4770.
so mais uma coisa, alguem sabe onde encontrar uma com saida HDMI?
as que encontro so teem dvi e s-video.

cumps a todos
 
Embora a gráfica tenha isso tudo para filmes hd não é isso. Tens de fazer com que use. Há poucos players que usam a gráfica para decoder do video. Por outro lado o w7 faz isso com o media player e wmc.
 
e dentro da gama da 4770 ou um bocado melhor, da nvidia que modelos ha?

da nvidia nessa gama não há nenhuma acho eu. essa é bastante barata (~99€) e bastante boa pelo que vários utilizadores aqui do fórum já disseram.

Mas não podes ir para ATI? tem de ser nvidia?
 
perguntei por curiosidade, pois ja li em alguns sitios que nvidia neste momento e superior a ati devido a qualidade de construcao e componentes.
eu ate hoje so tive placas ati
 
perguntei por curiosidade, pois ja li em alguns sitios que nvidia neste momento e superior a ati devido a qualidade de construcao e componentes.
eu ate hoje so tive placas ati

Até pode ser mas não será assim tanto de certeza.

Eu disse que não tem mas não tenho a certeza de que a nvidia não tenha um modelo a rivalizar com a 4770, pelo menos ao mesmo preço não tem de certeza.
 
troca mas é a board isso é um cancro... ah pouco tempo tirem uma de um sistema de um colega meu e montem um p5q pro... fez logo uma grande diferença..e não sei se a 4770 vai trabalhar em condiçoes ai essa board tem o pci.e a 4x mas com alimentação 16x 1.0 uma bela caga...
 
perguntei por curiosidade, pois ja li em alguns sitios que nvidia neste momento e superior a ati devido a qualidade de construcao e componentes.
eu ate hoje so tive placas ati

n h placa melhor em qualidade/preco do que a hd4770

a hd4770 e um autentico "monstro", pelo preco que pedem

n ha nvidia que combata isso
 
Back
Topo