Gráfica para i7 Core.

sou_tao_emo

Suspenso
Olá camaradas, como vão? Espero que bem!

Estou aqui a ver uma máquina i7 Core, que de uma forma geral gosto muito, mas queria a vossa opinião acerca de uma gráfica. Assim sendo, para o seguinte sistema, e gráficas assinaladas, qual é que acham a melhor e porquê?

Sistema:

Fonte excelente Lc Power 700W modular
Asus P6T DELUXE
Intel CORE i7 920
Cooler Noctua NH-C12P
6GB Gskill DDR3-1333 Tri Channel

Gráficas:

POWERCOLOR HD4870 1GB GDDR5 PCIe 2.0
GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE 1GB GDDR5 PCIe 2.0
POWERCOLOR HD4870 PCS+ 1GB GDDR5 PCIe 2.0
GAINWARD GTX 260 LIMITED EDITION 896MB GDDR3 PCIe 2.0
EVGA GTX 260 CORE 216 896MB GDDR3
GAINWARD GTX 280 1GB GDDR3
EVGA GTX 280 1GB GDDR3 PCIe 2.0

Queria uma gráfica que me permitisse estar uns bons anos sem lhe tocar; que não me desse problemas em termos de jogos; nem que me obrigasse a ter que andar a mexer nas configurações quando aquece em demasia, não acorde os vizinhos com ruído, e afins; quero uma coisa, portanto, para: ligar pc e já está.

Ajudem o emo amigo, sff.

Agasalhem-se que está frio!

Cumprimentos,

PS: Se, mediante a vossa escolha, tiver que mudar algo no 'sistema', digam.
 
dessas todas ou ia para hd4870 pcs+ 1GB ou a gtx280 (mas se o orcamento chegar para essa placa eu ia para uma hd4870x2)

cumps

a hd4870 e muito mais barata que uma gtx280 e tem quase a mesma performance!

se ele jogar ate 1600 de resolucao fica mesmo muito bem servido!
isso crysis no maximo na boa! :) (ate 1600)
 
EVGA GTX 260 CORE 216 896MB GDDR, é mais cara que a versão da Gainward mas EVGA costuma ser melhor a nível de construção, RMA's, etc.. e ainda tens a vantagem de teres 90 dias para a poder trocar por uma melhor e mais recente pagando apenas a diferença de preço.

(Não escolhi a GTX280 porque de acordo com a EVGA a taxa de RMA's delas comparativamente com as GTX260 é de 12 para 1.)


PS: Eu trocava essa fonte por uma PC Power & Cooling 750w ou por uma Corsair TX-750w. Um PC desses com uma LC-Power é quase criminoso...

PS2: Se couber na tua caixa, troca o NH-C12P pelo NH-U12P, que é melhor.
 
Última edição:
Olá a ambos e obrigado pelas respostas.

A caixa é uma Antec Nine Hundred. Isto basicamente é um pc que está à venda numa loja bastante conhecida - não é necessário fazer publicidade -, e eu estava era titubeante em relação à gráfica, mas com as vossas sugestões, já não é só a gráfica, então....

Obrigadão!
 
HD 4870X2, ja que tens orçamento para a GTX 280 vai para a HD 4870X2 , a gráfica TOPO do mercado :)
Melhor só mesmo um crossfire dessas duas :D
 
Back
Topo