Gráfica para jogar Crysis

DannyInDaHouse

Power Member
Alguém me sabe dizer qual é a melhor gráfica em relação a qualidade/preço para jogar Crysis no seu esplendor? :P

Vi na net que a NVIDIA GeForce 8800GT era uma excelente opção...o que me dizem?
 
Essa gráfica já está um bom bocado ultrapassada.

Das gráficas melhores em relação qualidade/preço é sem duvida uma HD4850 ou HD4870 (melhor que a 8800GT)
Daqui a aproximadamente 2, 3 semanas vai sair a HD4870X2 (~450€)

cumps
 
Última edição pelo moderador:
em que PC vais por a gráfica...mete a config completa ou preenche o "my system" no perfil.

--------
mas respondendo a tua pergunta:
tens a HD4870 que faz o que queres!
 
devem tar a gozar uma 8800 gtx é muito melhor ke essa ati radeon ke pra ai estao a falar mas se nao te importares com o preço da grafica compra a ge force 9800 gx2 de 1gb dedicado ke custa mais ou menos 500 e tal euros mas ouve e dinehiro muito bem investido porke com esta grafica e um bom cpu jogas crysis no maximo e ainda sobra!
 
Com calminha a k as coisas se resolvem..
Até 200€ a melhor grafica é a HD4850
Até 300€ a melhor grafica é a HD4870
Até 500€ a melhor grafica é a HD4870X2

Viste alguma 8800GTX aki?
 
Última edição pelo moderador:
caso queiram transformar isto numa guerra de fanboys, lembre-se que estamos na altura das férias, e que facilmente ganham uns dias se continuarem o despique

back ontopic

tentei jogar crysis com uma 8800 gt
sinceramente não gostei

agora tenho uma 9800 gtx e tudo corre fluido

jogo a 1680x1050 com tudo em high e sem AA e tenho 30fps e o jogo corre bem
se calhar pondera comprar usado pois consegues preços melhores e talvez sejas capaz de obter uma gráfica mais potente
convém que a máquina esteja equilibrada em termos de memória e cpu pois não basta ter uma VGA potente e depois esperar que ela se aguente sozinha com o jogo
 
caso queiram transformar isto numa guerra de fanboys, lembre-se que estamos na altura das férias, e que facilmente ganham uns dias se continuarem o despique

back ontopic

tentei jogar crysis com uma 8800 gt
sinceramente não gostei

agora tenho uma 9800 gtx e tudo corre fluido

jogo a 1680x1050 com tudo em high e sem AA e tenho 30fps e o jogo corre bem
se calhar pondera comprar usado pois consegues preços melhores e talvez sejas capaz de obter uma gráfica mais potente
convém que a máquina esteja equilibrada em termos de memória e cpu pois não basta ter uma VGA potente e depois esperar que ela se aguente sozinha com o jogo
Tudo dito :)
Não queiram exprimentar o programa de férias da Techzone ;)
9800GTX fica ligeiramente atrás da HD4850,
Mas em Crysis,sendo uma App Nvidia Friendly,corre mais Fluído em 9800GTX.
Agora,se queres gráfica para durar mais uns aninhos,é a HD48X0 :)
Cumps.
 
boas.
ate com uma 8600 GT joga-se bem o crysis ( desde que tenha o E8400 a 4500MHz :D )
disse isto so para dar mais uma achega ao velho ditado que so a grafica nao chega.
caso queiram fazer uns testes e uns benches de comparaçao real passem no topico da minha assinatura.
crysis benchmark

cumps.
 
Última edição:
devem tar a gozar uma 8800 gtx é muito melhor ke essa ati radeon ke pra ai estao a falar mas se nao te importares com o preço da grafica compra a ge force 9800 gx2 de 1gb dedicado ke custa mais ou menos 500 e tal euros mas ouve e dinehiro muito bem investido porke com esta grafica e um bom cpu jogas crysis no maximo e ainda sobra!

Se tiveres dinheiro:
HD4850- 160
HD4870-227
Hd4870x2- 400 e tais..
 
Última edição pelo moderador:
boas.
ate com uma 8600 GT joga-se bem o crysis ( desde que tenha o E8400 a 4500MHz :D )
disse isto so para dar mais uma achega ao velho ditado que so a grafica nao chega.
caso queiram fazer uns testes e uns benches de comparaçao real passem no topico da minha assinatura.
crysis benchmark

cumps.
quote that.. e nem precisas do E8400 ;)

mas o que o stellballzz disse está tudo correcto..
normalmente até prefiro nvidia, e uma 9800 era uma boa opção.. mas também como cada centimo hoje em dia é importante, e não é por um frame ou outro que vais conseguir ou não jogar decentemente, uma HD da ATI, uma 4850, é uma boa aposta.. e se calhar já boa de mais :)
 
Back
Topo