1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráfica para jogos até 100 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mitz, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 63; Visualizações: 2616)

1. mitz

mitz Power Member

2. mitz

mitz Power Member

a que eu meti ali da ***** nao é melhor?

3. Boas!
    Aproveito este topico tb para perguntar que gráfica posso comprar também até 100 euros de acordo com a motherboard que tenho que é uma asrock 939A8X-M. O meu processador é um amd Athlon 64 3000+.

Porque tenho dúvidas se a motherboard suporta agp ou pci express.. e como tal não sei que gráfica posso lá meter.. é que sou um bocado nabo nestas andanças..

Desde já o meu obrigado!

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Não, é de uma gama inferior.

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  5. mitz

mitz Power Member

eu tenho um topico a esclarecer essa duvida, ve como é a minha ranhura e ve se a tua é igual, eu tenho pci-e
    link :http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=391347

______
    não ha mais sugestoes para graficas?

6. blueomega

blueomega Power Member

é melhor terem em atenção que os restantes componentes do pc tambem estão importantes

nas reviews essas placas em jogos como cod4 e afins dão 30~40 fps, mas em contraponto usam Core 2 Duo bons, minimo 2g de ram

7. mitz

mitz Power Member

Eu tenho pentium core duo 2.2 e 3 Gb de ram so que com a placa que tenho ( nvidia 7050 com 1Gb de memoria) nao rodo bem undercover e jogos parecidos, sera que com a ATI Radeon HD 4830 ja consigo rodar bem esses jogos?

8. Já abri o chaço e depois de retirar o pó que tinha a frente.. hahah.. vi que na board diz agp 8x, então sendo que a board leva agp que gráfica me aconselham? tendo em conta os 100 euritos..
    já agora o que é melhor? agp ou pci express?

9. mitz

mitz Power Member

segundo o que me disseream pci-e é melhor... mais rapida, ouvi dizer tambem que as agp vao acabar :O

10. lol.. que má onda.. já vi que sim.. e isto não está nada bom para gastar dinheiro lol.. ter de comprar board e tudo.. não sei..
    Então que board agp (se ainda houver a venda lol) que me aconselham para esta board?

11. Totoro

Totoro Folding Member

3850 AGP
    3850 AGP
    3ª 2600XT AGP com 256 ou 512 GDDR3 (usada)

12. mitz

mitz Power Member

nao havera melhor que a ATI Radeon HD 4830 por um preco parecido ? :/

13. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

qualquer placa acima da HD4670 tens de comprar também uma fonte de alimentação.. por isso tens de rever o teu orçamento.

14. mitz

mitz Power Member

uma fonte de alimentaçao? como assim?

15. vasco fernandes

porque a tua não aguenta com uma HD4830.

16. mitz

mitz Power Member

LOL , entao como faço?!

17. vasco fernandes

:confused:

se queres a HD4830 tens de comprar uma fonte melhor, se te ficares pela HD4670 já não precisas de fonte... simples !

18. mitz

mitz Power Member

:eek:
    podes me dizer como tem que ser a fonte ? eu tenho aqui umas quantas, e pode ser que arranje uma a um bom preço . ficava agradecido, ja agora podias ir ver aquela que esta na ***** e dizeres-me o que achas?!
    ty

19. Serod

Serod Banido

Partilhar esta Página