1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica para media center? ajuda sff.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hfmleite, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 696)

1. hfmleite

hfmleite Power Member

Tão é o seguinte, comprei uma bravia de 40" FULL HD, agora queria transformar o meu pc num media center, características:

AMD 3200+ venice com zalman fatality (sem OC pois nunca o soube fazer e ficar a 100% infelizmente)

2x1 GB Dual Channel 400. Kingston
    IDE 120
    SATA 200
    Gráfica Actual - XFX 6600 GT DDR3 PCI-E
    BOARD - ASUS a8n5x

:arrow::arrow::arrow: O QUE GOSTARIA DE SABER ERA :

- Que caixa comprar? Em relação ao silêncio (tendo em conta preços claro)
    - Que gráfica comprar que tenha saída FULL HD e não apenas 1200 por 700 ou do género. (mais uma vez preços).
    - Já agora processador?

TENHAM em conta os preços sff, não quero passar os 300 euros +/-. Caso não seja possível, digam na mesma. OBRIGADO.

2. darkbullet

darkbullet Power Member

na minha opinião acho que é melhor aguardar um pouco pela saida das novas graficas da Nvidia e da ATI pois alguns modelos prometem ter saida HDMI até mesmo modelos de baixa gama... quato ao processador... procuma comprar um melhorzito usado, axo k n vale apena tar a comprar um novo...

cumps

3. hfmleite

hfmleite Power Member

pois, tb ja tinha reparado nisso, e por exemplo, ja reparei que ha boards com saída HDMI, será que posso comprar uma board do género e mais tarde melhorar a grafica e processador? ou não vale a pena?

4. darkbullet

darkbullet Power Member

n vale apena, pk a memoria k tens é DDR e essas boads ja têm DDR2 logo ao comprares agora a bord nova em vez da grafica terias que comprar também memorias e encostar essas... logo axo k é um desperdicio maior...

EDIT: na minha opiniao deverias agora apenas envestir na grafica, e mais tarde para o fim do ano ou ate mais tarde comprar uma board memorias e CPU novos se assim for nessesário... espera pela saida dos K10 da AMD e pela descida de preços por parte da intel...

cumps

5. hfmleite

hfmleite Power Member

o meu objectivo é o seguinte, ver HD a 1080, tipo h264 e por aí fora, fluido e não arrastando na bravia 40", as series é outra coisa ver assim, ver um xvid é bom na bravia, mas o prison break a 720 é outra historia, kero tirar o maximo proveito da minha sony bravia 40" full hd :D

obrigado pela ajuda, digam da vossa opinião o que posso/devo usar para ter maximo proveito.

darkbullet, s puders aconselha-me uma grafica boa e caixa porreira que va dar o que quero se faz favor, sendo assim tenho cerca de 300 euros para gastar numa grafica+caixa.

6. darkbullet

darkbullet Power Member

como disse para o k pretendes seria melhor esperar pela saida das novas graficas.. há preços estimados mas nada ainda de concreto.. espera k elas saiam nas lojas... agora a coisa.. axo k isso é mais uma coisa pessoal ao gosto de cada um...

n tou mt dentro de caixas para media center...

7. hfmleite

hfmleite Power Member

s alguem tiver experiencia sff, k apite. obrigado.

8. Esperiência em Media Center's tenho eu, mas penso que não posso ajudar!!!

Vai a este link - www.sdtecstore.com

Cumps

Partilhar esta Página