Grafica para P5B deluxe

sagres

Membro
Ola a todos

Que placa grafica devo comprar para meter no E6600 com a Asus P5B deluxe ? Gosto de fazer edição de video, mas o orçamento só permite o maximo de 250 €. (ATI, XFX, ASUS ??? )

Que me dizem ? Já agora e 2 gb de memória de que tipo +- 250€ . ( como não percebo nada de overlock, quero coisas de instalar e serem logo detetadas de forma correcta se possivel )

Obigado
 
Última edição:
quanto à grafica aconselhute a 7600GT...e depois mais tarde fazes upgrade pa uma ja com dx10..anda nos 190€+/-

Quanto as mems..depende do dinheiro q tiveres pa gastar nelas..

cumps
 
Até esse preço (250€) eu ia para esta placa gráfica, com desempenhos elevados, capacidades decentes de overclocking a um preço reduzido, enfim boa qualidade/preço e ainda te sobre algum dinheiro.


XFX GEFORCE 7600GT
 
A 7600GT para um OCer tem um problema, vem muito perto dos limites.

Esta EVGA que uso nao consegue passar dos 610 no core e 1500 e pouco nas memorias.

A tua melhor aposta seria a XFX 7600 XXX que vem a 590/1600 Mhz e é basicamente o mesmo preço dos outros modelos.

1600 Mhz estáveis é optimo para umas memorias de 1.4ns GDDR3 (1400 Mhz efectivos). Provavelmente deram-lhe mais voltagem e lá andam elas todas satisfeitas.
 
A 7600GT para um OCer tem um problema, vem muito perto dos limites.

Esta EVGA que uso nao consegue passar dos 610 no core e 1500 e pouco nas memorias.

A tua melhor aposta seria a XFX 7600 XXX que vem a 590/1600 Mhz e é basicamente o mesmo preço dos outros modelos.

1600 Mhz estáveis é optimo para umas memorias de 1.4ns GDDR3 (1400 Mhz efectivos). Provavelmente deram-lhe mais voltagem e lá andam elas todas satisfeitas.

exactamente
as versoes XXX da xfx muitas vezes ja vem "v-moddadas" de fabrica
a mim n me inspiram mt confiança, pq 2 anos elas devem durar(durante a garantia) agora depois n sei...
mas pelo menos durante os 2 anos de garantia o OC ta seguro
 
Back
Topo