Grafica para portatil...

reis99

Power Member
podem me indicar um site onde posso comprar placas graficas para portateis?
é que nao encontro nenhum pah!!!.lool
:lol:


HELP please!!!! :007:

desde ja agradeço a ajuda. abraço
 
É lógico não haver placas gráficas para portáteis à venda.

As gráficas dos portáteis são integradas até...
 
Última edição:
nao nao sao integradas ate... a minha e independente, PCI ex. e pode levar outras graficas...nao sabem do que falam e metem.se aki a largar asneiras... ai ai!!!!
alias...como a maior parte dos pcs portateis actuais ja sao!! tudo independente!
 
Última edição:
A grande maioria dos portatéis low-end tem gráficas integradas.. mas claro que também existem gráficas mesmo para portatéis.. agora deve ser um bocado complicado comprar e depois trocar.. (digo eu)

reis99 não é preciso seres tão agressivo..
 
n sou agressivo...isso é o k parece na frase mas n é de todo!!
so axo k kem nao sabe do k fala nao devia dizer coisas sem nexo!!! ne??
lol
 
para mudares (e não adicionar) gráficas tens de mandar para o fabricante e pedires um update, e repara que nem todas dão no teu portatil e que se ele não tiver preparado até poderás ter que mandar a motherboard junta, e com isso a carcaça, ou seja, em certos casos, portátil novo
 
tenho um utilizador chamado Mitch que me ta a enviar mensagens privadas a dizer que NINGUEM muda as graficas de um portatil e a dizer que nao ha a venda...loool
e inda por cima teima em dizer que eu nao sei nada e que nao tenho razao em alterar a grafica de um partil. lol



EU tenho em vista uma Go 7600 de 512 dedicada...nas lojas ha a venda mas tava a ver se em alguma loja online vendiam mais barato, em relaçao a compatibilidade ja me informei e esta da nvidia é compativel com o meu pc.
 
para mudares (e não adicionar) gráficas tens de mandar para o fabricante e pedires um update, e repara que nem todas dão no teu portatil e que se ele não tiver preparado até poderás ter que mandar a motherboard junta, e com isso a carcaça, ou seja, em certos casos, portátil novo

aqui na cidade onde moro nas lojas de informatica eles trocam as graficas dos portateis...claro,os k dao pa mudar.
 
off-topic .. por comentarios parecidos levei cartão vermelho ..... isto de falta de equidade é do caraças ...

on-topic: ... dar para mudar até dá agora encontrar a venda em pt ... ve no ebay ....
 
EU tenho em vista uma Go 7600 de 512 dedicada...nas lojas ha a venda mas tava a ver se em alguma loja online vendiam mais barato, em relaçao a compatibilidade ja me informei e esta da nvidia é compativel com o meu pc.[/quote]



Onde é que viste à venda? Eu queria um Geforce Go 8600 GT. Tenho um clasus com a Go 7600 GT mas curtia trocar.
 
Isto de comprar portáteis para jogar e pensar em upgrades de hardware é muito à frente. Pois é sou muito antiquado prefiro gastar dinheiro em upgrades no desktop.
Mesmo que seja mais caro no fabricante ficas a saber que modelos de placas podes fazer upgrade no teu portátil.
 
EU tenho em vista uma Go 7600 de 512 dedicada...nas lojas ha a venda mas tava a ver se em alguma loja online vendiam mais barato, em relaçao a compatibilidade ja me informei e esta da nvidia é compativel com o meu pc.



Onde é que viste à venda? Eu queria um Geforce Go 8600 GT. Tenho um clasus com a Go 7600 GT mas curtia trocar.[/quote]

porra achais pouco?? uma gf 7600 não chega? porra eu tenho uma intel 950gma e olha... dá para jogar age2, cs e command and conquer... para portatil chega... visto que porttil não é um gamming pc...
 
looool eu em setembro quando o comprei também achei que chegasse mas agora com o directx 10 e a saída de titulos como call of duty 4, etc, começo a duvidar. mas curtia trocar de qualquer forma.
se alguém souber onde posso comprar gráficas para portátil que diga se faz favor.
eu vou tentar saber hoje à tarde se o meu portátil dá pra trocar de grafica.
 
Back
Topo