1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica para portatil...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por reis99, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2839)

1. reis99

reis99 Power Member

podem me indicar um site onde posso comprar placas graficas para portateis?
    é que nao encontro nenhum pah!!!.lool
    :lol:

HELP please!!!! :007:

desde ja agradeço a ajuda. abraço

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

É lógico não haver placas gráficas para portáteis à venda.

As gráficas dos portáteis são integradas até...

Última edição: 19 de Junho de 2007
  3. reis99

reis99 Power Member

nao nao sao integradas ate... a minha e independente, PCI ex. e pode levar outras graficas...nao sabem do que falam e metem.se aki a largar asneiras... ai ai!!!!
    alias...como a maior parte dos pcs portateis actuais ja sao!! tudo independente!

Última edição: 19 de Junho de 2007
  4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A grande maioria dos portatéis low-end tem gráficas integradas.. mas claro que também existem gráficas mesmo para portatéis.. agora deve ser um bocado complicado comprar e depois trocar.. (digo eu)

reis99 não é preciso seres tão agressivo..

5. reis99

reis99 Power Member

n sou agressivo...isso é o k parece na frase mas n é de todo!!
    so axo k kem nao sabe do k fala nao devia dizer coisas sem nexo!!! ne??
    lol

6. Romani48

Romani48 Power Member

para mudares (e não adicionar) gráficas tens de mandar para o fabricante e pedires um update, e repara que nem todas dão no teu portatil e que se ele não tiver preparado até poderás ter que mandar a motherboard junta, e com isso a carcaça, ou seja, em certos casos, portátil novo

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim mas podias simplesmente discordar dele :D , mas isso não interessa agora, também não tenho sorte no google a encontrar disso..

Cumps

8. reis99

reis99 Power Member

tenho um utilizador chamado Mitch que me ta a enviar mensagens privadas a dizer que NINGUEM muda as graficas de um portatil e a dizer que nao ha a venda...loool
    e inda por cima teima em dizer que eu nao sei nada e que nao tenho razao em alterar a grafica de um partil. lol

EU tenho em vista uma Go 7600 de 512 dedicada...nas lojas ha a venda mas tava a ver se em alguma loja online vendiam mais barato, em relaçao a compatibilidade ja me informei e esta da nvidia é compativel com o meu pc.

9. reis99

reis99 Power Member

aqui na cidade onde moro nas lojas de informatica eles trocam as graficas dos portateis...claro,os k dao pa mudar.

10. apoc

apoc Power Member

off-topic .. por comentarios parecidos levei cartão vermelho ..... isto de falta de equidade é do caraças ...

on-topic: ... dar para mudar até dá agora encontrar a venda em pt ... ve no ebay ....

11. technon

technon Power Member

O melhor mesmo como ja disseram ai é ires ao fabricante que eles devem ter.

cumps

12. Romani48

Romani48 Power Member

:offtopic:estás a falar do que?

e já agora o Mitch não está suspenso?
    :offtopic:

Já agora é uma boa ideia! ebay!

13. reis99

reis99 Power Member

yap o ebay é capaz de ser boa solução... bem pensado!

14. reis99

reis99 Power Member

mas nos fabricantes é sempr muito mais caro...loool

15. EU tenho em vista uma Go 7600 de 512 dedicada...nas lojas ha a venda mas tava a ver se em alguma loja online vendiam mais barato, em relaçao a compatibilidade ja me informei e esta da nvidia é compativel com o meu pc.[/quote]

Onde é que viste à venda? Eu queria um Geforce Go 8600 GT. Tenho um clasus com a Go 7600 GT mas curtia trocar.

16. Kamipt

Kamipt Power Member

Isto de comprar portáteis para jogar e pensar em upgrades de hardware é muito à frente. Pois é sou muito antiquado prefiro gastar dinheiro em upgrades no desktop.
    Mesmo que seja mais caro no fabricante ficas a saber que modelos de placas podes fazer upgrade no teu portátil.

17. nelsondac

nelsondac Power Member

Onde é que viste à venda? Eu queria um Geforce Go 8600 GT. Tenho um clasus com a Go 7600 GT mas curtia trocar.[/quote]

porra achais pouco?? uma gf 7600 não chega? porra eu tenho uma intel 950gma e olha... dá para jogar age2, cs e command and conquer... para portatil chega... visto que porttil não é um gamming pc...

18. looool eu em setembro quando o comprei também achei que chegasse mas agora com o directx 10 e a saída de titulos como call of duty 4, etc, começo a duvidar. mas curtia trocar de qualquer forma.
    se alguém souber onde posso comprar gráficas para portátil que diga se faz favor.
    eu vou tentar saber hoje à tarde se o meu portátil dá pra trocar de grafica.

19. isso é bué manhoso e caro:\ para isso mais vale deixar tudo como está. eu queria era saber onde é que o outro user diz que viu graficas Go à venda...

Partilhar esta Página