1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grafica para portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por phuker, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 582)

1. phuker

phuker Power Member

boas recentemente adquiri um portátil das e-escolas pelo meu curso e queria comprar uma gráfica melhor o portátil é o seguinte:
    Acer Extensa 5630ZG
    Intel duo core 2.16 Ghz
    4 gigas de ram 667
    320 Gigas disco
    Nivdia Geforce 9300GS 256 RAM

gostava de meter uma 9500M GT k ouvi dizer k ja tinham saido ou aconselham outra? desde k seja melhor k esta
    Obrigado =)

2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Posso saber para que é a gráfica?

3. phuker

phuker Power Member

jogos e programação (Visual basic) e algum design photoshop etc etc

4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Jogos não é grande opção em portáteis, digo eu... Se por exemplo, abdicares da ideia de jogar no portátil, a placa que tens actualmente não serve para o Photoshop?

5. phuker

phuker Power Member

os games k jogo sao metin2,godfather2 mafia e tal n sao mt puxados so para passar o tempo.. keria aumentar a performance do pc com uma grafica nova..para o photoshop serve mas para VB ja noto alguma demora na compilação.uma de 512 ja era o suficiente para este sistema.

6. Thorak

Thorak Power Member

O teu portátil de certeza que não suporta qualquer upgrade de gráfica.
    Teria que ter um slot MXM.

Alem disso, a gráfica não tem qualquer influência na compilação do Visual BASIC. Só influi o processador.

7. Rseven

Rseven Power Member

Esse portátil não tem opção MXM por isso esquece.

8. erdnagama

erdnagama Power Member

Como foi dito não tens hipotese nenhuma em concretizar essa ideia...

Sem norma MXM é praticamente impossivel, e mesmo que assim não fosse os custos seriam astronómicos.

Cumpz

Partilhar esta Página