1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráfica para Rhinoceros, o Max, Photoshop, Indesign, Ilustrator, Corel....

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Make.Love, 10 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 893)

1. Make.Love

Make.Love Banido

Boas,

a pedido de um amigo, venho perguntar que gráfica aconselham para o uso dos seguintes programas:

Rhinoceros, Max, Photoshop, Indesign, Ilustrator, Corel....

a grafica ira acompanhar os seguintes componentes:

Team Elite DDR2 2x2GB PC6400
    Core2 quad Q6600
    Asus P5K Intel P35 SK775
    LCPower Supersilent V2 550w

obg.

Última edição: 10 de Março de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Quanto é k ele pode gastar?

cumps

3. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

orçamento???

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

Photoshop, Indesign, Ilustrator, Corel sao programas de CPU e RAM a 100% e 0% de grafica, processamento 3D, ou seja teres uma mx440 ou uma 8800 ultra é igual..

os outros dois desconheço mas se são modelação 3D, e o trabalho dele foi profissional, e tiver orçamento, entao uma quadro, para cad e afins são o melhor

5. Make.Love

Make.Love Banido

obrigado pelas respostas, lembrei-me das quadro, mas esse material ja é para outra carteira. Para ja poderá ir até +- 150€.

Última edição: 10 de Março de 2008
  6. Madcaddie

Staff Member

180 e vai para a hd3870..

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

160 :D

8. Madcaddie

Staff Member

lol

aonde arranjas com esse preço? eu quero arranjar uma para fazer crossfire com a minha HD3850...

9. Voila

Voila Banido

Tanto dinheiro para ter o photoshop e afins e não tem depois dinheiro para uma placa?

10. Make.Love

Make.Love Banido

sinceramente nao sei se os programas sao de fonte ilicita ou legalizados. Ele trabalha para uma empresa no ramo do webdesign/design... quanto á grafica, nem sempre é necessário gostar x dinheiro quando o produto y faz o mesmo por metade, dai ter vindo perguntar para encontrar se possivel um equilibrio para o trabalho que é pretendido.

11. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

aqua pc :P

12. apoc

apoc Power Member

hd3870 é a melhor opção ...

13. Make.Love

Make.Love Banido

obrigado pelas dicas, em principio será a 3870.

Partilhar esta Página