grafica pci até 70eur para jogos

jurgita

Power Member
Preciso de uma grafica barata mas com bom desempenho...urgente


sistema:

....c2d 8400
....p5q pro
....2 ghz 800 mhz
....nvidea 7600 gt(esta e para reformar)


dentro daquele preço quero uma que se ja superior a esta 7600 gt 256 ddr3

cumps
 
Com esse preço é díficil, ainda para mais o que arranjares não te vai dar para jogar todos os jogos no máximo!

Qual o máximo que podes gastar na gráfica?

Cumps
 
no maximo ate 80 eur...é mmo o limite
e a 8600 gt nao será ja melhor do que akela que tenho?
Ou seja, digam uma placa que pelo preço seja melhor do que a 7600 gt, se nao valer a pena eu espero mais alguns tempos, porque comprei agora a mobo e o cpu.
cumps
 
Menos de uma 3850, nos dias que correm é mau, na minha opinião... Por isso, se tiveres oportunidade de esperar por uma baixa de preço, penso que seria o melhor...
 
no maximo ate 80 eur...é mmo o limite
e a 8600 gt nao será ja melhor do que akela que tenho?
Ou seja, digam uma placa que pelo preço seja melhor do que a 7600 gt, se nao valer a pena eu espero mais alguns tempos, porque comprei agora a mobo e o cpu.
cumps

A 8600GT é sem dúvida melhor do que a que tens, mas o que te recomendo é esperar mais algum tempo e depois se conseguires vais para esta, até lá aguentas-te com a que tens!

Cumps
 
ASUS N9500GT OC/DI 512MB DDR3 PCI-E Engine Clock
600 MHz

Shader Clock
1500 MHz

Memory Clock
1.8 GHz ( 900 MHz DDR3 )

86 eur
Sera que ja se aguenta melhor?
 
Vocês dizem para esperar mais um tempo para comprar uma HD3850, mas daqui a uns tempos também já é como a 8600gt agora, ultrapassada, e ele vem cá todo contente. 'Vou comprar HD3850' e lá vem o pessoal todo compra a HD4850 essa já tá ultrapassada ou então esperar um tempo e compra a HD5350.
 
Boas,

a ***** tem em stock a Sapphire HD3850 256 Mb por 69.90, com esta gráfica consegues jogar qq jogo em boas resoluçoes e com eye candy, à excepção do Crysis. Tudo isto dentro do teu orçamento.

Depois é um gráfica que se a quiseres vender dentro de 1 ano e desde que tenhas tudo direitinho, caixa, factura etc te rende na boa uns 40/45 euros. O que te vai permitir andar 1 ano a conseguires jogar com qualidade pela módica quantia de 25/30 euros

Abraço

groogster
 
Back
Topo