1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica PCI-e 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Primax, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 708)

1. Primax

Primax Power Member

Boas, devo ter a possibilidade de poder vender a minha gráfica e como tal ia aproveitar um upgradezito.

Não terei a opurtunidade para comprar já uma motherboard que seja pcie 2.0, posto isto a minha P5K Deluxe, irá suportar estas novas gráficas a pcie 2.0? Mesmo que não seja á velocidade da mesma?

Objectivo é vir a trocar mais tarde.

Até 150€ aprox, qual seria a vossa sugestão de gráfica?

Estou de olho na 9800GTX da Foxconn.

2. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

nao vais ter problema algum no que toca a board suportar a grafica o pci express 2.0 e compatível com o anterior e vice-versa

ate esse valor ja consegues uma hd4850 http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7222 que e melhor que essa 9800gtx alias por estes valores nao arranjas melhor

3. apoc

apoc Power Member

pci 2.0 tem melhor gestão de energia q o anterior .... logo não afecta em nada o desempenho da placa ....

150€

olha antes para uma HD4850 ... melhor q a 9800 gtx ....

a sapphire esta a volta de 153€

4. Primax

Primax Power Member

Que marcas são mais "fiáveis"?

5. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Se tens acompanhado as várias threads de gráficas no fórum, chegarás à conclusão que a HD4850 será a escolha mais acertada nesse orçamento. Com um sistema como o teu fica muito bem a gráfica! Penso que não se nota a diferença entre PCI-e 1.1 e 2.0 pois o 2.0 só traz o aumento de largura de banda, acho eu. Alguém mais entendido que confirme ou desminta! :)

Cumps

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Escolhe a marca que tiver o melhor cooler ou que seja a mais barata.

Cumps

7. Primax

Primax Power Member

Procurei em "diagonal" threats sobre as gráficas em questão, mas estando fora do assunto, resolvi perguntar ;)

Só fico dentro das novidades e etc, quando vou para comprar computador novo, e isso não acontece muitas vezes:wow:

Obrigado pelas respostas, vou fazer uma forçinha e ver se consigo uma 4870, nem que seja nos classificados.

8. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

é bem pensado, apoio;)
    marca se der vai pa asus k ficas bem!

9. apoc

apoc Power Member

marca sapphire ou powercolor

ou se conseguires gainward .... acho q a ***** tem gainward comchips ati

10. Dyk

tens algo contra a asus ou k?? :-D

11. apoc

apoc Power Member

por acaso até tenho .... as varias horas perdidas a fazer RMA's do material da asus (desde boards a laptops) levou-me a deixar um pouco de parte as coisas deles ....

até a ecs tem mais fiabilidade para mim q a asus ....

a unica coisa q a asus tem realmente bom são os routers ....

12. Dyk

serio? epah tens azar :(!! felizmente ate hoje nunca tive problemas por isso recomendei:wscared:

Partilhar esta Página