1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica PCI-E até 60€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por teikirizi, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 991)

1. teikirizi

teikirizi Power Member

Boas pessoal, queimei recentemente a MB do meu desktop, e comprei agora com entrada PCI-E para a gráfica, para ficar um pouco + dentro da actualidade..
    Tive de comprar memórias porque as que usava eram DDR400.. E tenho de mudar de gráfica porque a que usava era AGP..

Sobram-me ++-60€ para o orçamento.. E 'tou bastante fora do que se passa no mundo das placas gráficas hoje em dia, alguém me dá uma ideia?

Tenho preferência por nvidias.

Cumpz, e bom ano novo!

2. Stravus10

Stravus10 Power Member

Boas,

Até 60 € não tens muito por onde escolher :), se é que queres uma boa placa.

As Nvidias costumam ser mais caras, e ao que parece as ATI estão a ganhar vantagem neste momento sendo também mais baratas.

Eu aconselharia a poupares mais um pouco e compravas uma gráfica devidamente aceitavel :)

Cumps !

3. teikirizi

teikirizi Power Member

Eu n sou muuuito exigente, em termos de gráfica, não costumo jogar muitos jogos.. Mas uma placa que me deixasse ver filmes em 720p sem tar sempre a encravar ajudava bastante..
    De resto jogos.. Só o ocasional PES, Virtua Tennis.. AOE3..
    Mas não me faz impressão jogar com os gráficos baixos..

:)

4. te-x

te-x Power Member

não sei se podes dar mais uns euros. Se puderes tens uma HD3850 512mb DDR2 por 70€.

5. nitruz

nitruz Power Member

6. teikirizi

teikirizi Power Member

Alright! Parece-me mt bem.. Só me deixa de pé atrás os 256Mb porque nos tempos em que eu sabia o que eram placas gráficas, a memória fazia muita diferença.. E a placa que tive até o PC morrer era de 128..

Obrigado pelas respostas até agora :)
    Vou procurar modelos parecidos a este ASUS RADEON EAH3650/HTDI/256M, com mais memória.. talvez nao se afaste muito dos 60..Cumps

7. nitruz

nitruz Power Member

A que tu tens devia de ser 128mb mas GDDR2 e está já é GDDR3 256MB por isso já não é muito melhor acho que já jogas PES ao máximo

8. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

um conselho: Asus Nvidia EN8400GS. Não sou perito e esta até pode não ser a melhor, mas até agora, não tenho razões de queixa! Cumps.

9. pedro6250

pedro6250 Power Member

10. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

8400GS é esterco.
    Se quizeres Nvidia, tens a 9500GT (uma igual à minha arranjas por 56 euros mas não tem HDMI).
    Se quizeres ATi junta uns trocos e vai para a 4670 que o Jeixarf disse (EDIT: que é o que eu fazia)

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  11. 4670. Mas já ca vem alguem dizer pra gastares 100 numa 4830

12. teikirizi

teikirizi Power Member

NVidia realmente n tá a aparecer nada com características atractivas..
    Tenho já aqui umas Radeon's apontadas, possivelmente seguirei com uma destas:

SAPPHIRE ATI HD4550 512MB GDDR3 --- 62€
    ASUS RADEON EAH3650/HTDI/256M/A --- 62€
    SAPPHIRE TECHNOLOGY RADEON HD3850 512 MB DDR2 --- 70€
    ASUS H4670/DI 512MB DDR3 --- 80€

(Que são basicamente as que sugeriram)

E nestas tou inclinado para a 3ª.. A não ser que me digam que vale mesmo a pena dar +10€!

Cumps e obrigado.

13. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

penso que a HD4670 tem a mesma performance da 3850 (ou mais) e não precisa de tanta energia..

14. teikirizi

teikirizi Power Member

15. MasterKing

MasterKing Power Member

Com a HD3850 ou HD4670 garanto-te que podes correr Age Of Empires 3 com tudo no máximo a uma resolução de 1280x1024, com FPS' para dar e vender...

A resoluções mais elevadas nunca experimentei, mas deve continuar a dar perfeitemente...

Claro que tudo isto depende também do teu CPU...qual é?

Abraço!

16. Mr.Henrique

ja há AOE4?

17. MasterKing

MasterKing Power Member

Lol, não...já fiz edit...enganei me a escrever!

18. Mr.Henrique

estava a ver :p joguei tanto o AOE2 ., não gostei do 3 e se houvesse 4 ia já pesquisar :P

19. MasterKing

MasterKing Power Member

Também eu! Mas continuo a jogar o 3!

Abraço!

Partilhar esta Página