Gráfica PCI-E até 60€

teikirizi

Power Member
Boas pessoal, queimei recentemente a MB do meu desktop, e comprei agora com entrada PCI-E para a gráfica, para ficar um pouco + dentro da actualidade..
Tive de comprar memórias porque as que usava eram DDR400.. E tenho de mudar de gráfica porque a que usava era AGP..

Sobram-me ++-60€ para o orçamento.. E 'tou bastante fora do que se passa no mundo das placas gráficas hoje em dia, alguém me dá uma ideia?

Tenho preferência por nvidias.

Cumpz, e bom ano novo!
 
Boas,

Até 60 € não tens muito por onde escolher :), se é que queres uma boa placa.

Tenho preferência por nvidias

As Nvidias costumam ser mais caras, e ao que parece as ATI estão a ganhar vantagem neste momento sendo também mais baratas.

Eu aconselharia a poupares mais um pouco e compravas uma gráfica devidamente aceitavel :)

Cumps !
 
Eu n sou muuuito exigente, em termos de gráfica, não costumo jogar muitos jogos.. Mas uma placa que me deixasse ver filmes em 720p sem tar sempre a encravar ajudava bastante..
De resto jogos.. Só o ocasional PES, Virtua Tennis.. AOE3..
Mas não me faz impressão jogar com os gráficos baixos..

:)
 
Placa Gráfica ASUS RADEON EAH3650/HTDI/256M

essa placa já tras HDMI e muitas mais funções para o que queres não podes pedir melhor :D

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9483
 
Alright! Parece-me mt bem.. Só me deixa de pé atrás os 256Mb porque nos tempos em que eu sabia o que eram placas gráficas, a memória fazia muita diferença.. E a placa que tive até o PC morrer era de 128..

Obrigado pelas respostas até agora :)
Vou procurar modelos parecidos a este ASUS RADEON EAH3650/HTDI/256M, com mais memória.. talvez nao se afaste muito dos 60..Cumps
 
A que tu tens devia de ser 128mb mas GDDR2 e está já é GDDR3 256MB por isso já não é muito melhor acho que já jogas PES ao máximo
 
Tambem prefiro nvidea, mas vê esta http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7761&session=c9ba3b43ef5047db433988a6c0745191 61€ dá para o que queres e tambem para jogos recentes
 
8400GS é esterco.
Se quizeres Nvidia, tens a 9500GT (uma igual à minha arranjas por 56 euros mas não tem HDMI).
Se quizeres ATi junta uns trocos e vai para a 4670 que o Jeixarf disse (EDIT: que é o que eu fazia)
 
Última edição:
NVidia realmente n tá a aparecer nada com características atractivas..
Tenho já aqui umas Radeon's apontadas, possivelmente seguirei com uma destas:

SAPPHIRE ATI HD4550 512MB GDDR3 --- 62€
ASUS RADEON EAH3650/HTDI/256M/A --- 62€
SAPPHIRE TECHNOLOGY RADEON HD3850 512 MB DDR2 --- 70€
ASUS H4670/DI 512MB DDR3 --- 80€

(Que são basicamente as que sugeriram)

E nestas tou inclinado para a 3ª.. A não ser que me digam que vale mesmo a pena dar +10€!

Cumps e obrigado.
 
E esta..? http://www.*****.pt/ver_detalhes_produto.asp?id_produto=3464
É que o barulho também me afecta.. :D
E a vantagem é que está na loja onde tou a fazer as compras, e poupava em gasóleo..

EDIT: Esqueçam, tá cara relativamente a melhores.. Só pelo silenciamento não vale a pena..
 
Última edição:
Com a HD3850 ou HD4670 garanto-te que podes correr Age Of Empires 3 com tudo no máximo a uma resolução de 1280x1024, com FPS' para dar e vender...

A resoluções mais elevadas nunca experimentei, mas deve continuar a dar perfeitemente...

Claro que tudo isto depende também do teu CPU...qual é?

Abraço!
 
Última edição:
Com a HD3850 ou HD4670 garanto-te que podes correr Age Of Empires 4 com tudo no máximo a uma resolução de 1280x1024, com FPS' para dar e vender...

A resoluções mais elevadas nunca experimentei, mas deve continuar a dar perfeitemente...

Claro que tudo isto depende também do teu CPU...qual é?

Abraço!

ja há AOE4?
 
Back
Topo