1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Grafica PCI-e

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Krauli, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 926)

1. Krauli

Krauli Power Member

Boas,

Estou a fazer um upgrade aqui as coisas do pc.. lol:joker: mas ainda nao sei k grafica vou escolher para substituir a minha 9800se que queimou recentemente :(.. estava a pensar numa na casa dos 100€ pouco mais que isso.. tinha visto a 8600GT ou a X1950GT mas nao sei por este preco o que devo comprar.. :'( preciso de umas ajudinhas.. :P

Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

se fizeres um search aqui no forum por 8600 e/ou x1950 vais ficar ilucidado.. sincerametne neste momento não sei se iria para a 1950... se mais tarde te quiseres ver livre dela vai ser dificil, DX10 esquece, e com a 8600GT já podias jogar decentemente jogos DX10 como o Bioshock e o Lost Planet... anyway qual o tamanho do ecrã que estás a pensar utilizar, e como te consideras enquanto jogador?

3. .DX.

.DX. Power Member

Radeon HD2600XT

4. Krauli

Krauli Power Member

Esqueci me de dizer que a motherboard é uma Asus M2N4-SLi lol eh nao jogo muitoooo lool jogo lineage e coisas do generoXD agora te tenho jogado lineage numa Geforce 2MX :wow::wow::wow:

pk a Radeon HD2600XT??

5. Romani48

Romani48 Power Member

porque em alguns casos é melhor que a 8600.. mas outras vezes é pior.. sinceramente com essa motherboard até ia para a 8600GT.. mas isso era eu :p

6. Krauli

Krauli Power Member

estava a pensar nesta:
    XFX 8600GTS 256MB DDR PCI-E 675MHz 143.9€
    ou entao nesta:
    Asus EN8600GTS 256MB DDR3 PCI-E 145€

Mas acho k a XFX é melhor que tem Freq.memórias: 2000 MHz

7. Askyy

Askyy Power Member

Estica mais um pouco e vai para uma HD 3850 256 MB .

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

por mais 50€ ficas muito bem servido.

9. Romani48

Romani48 Power Member

exacto.. se tas a pensar ir para a 8600GTS é melhor ires para a 3850

10. ruiunas

ruiunas Power Member

11. Krauli

Krauli Power Member

Asus Ati HD3850/G/HTDI 256MB DDR PCI-E et e esta é melhor ou pior que essa??

12. Vandrare

Vandrare Power Member

É a mesma coisa.

13. Krauli

Krauli Power Member

Sapphire Ati HD3850 512MB DDR3 PCI-E, 177.9€,esta com mais memoria, fico a ganhar ou nao vale a pena a diferenca de preco??

14. Vandrare

Vandrare Power Member

Se podes acrescentar esse valor para comprar a gráfica então sim, vale a pena. Mas é preferível comprar uma Powercolor HD3850 PCS 512MB que andam pelo mesmo preço.

Partilhar esta Página