1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica Perde RendimentO ALguem sabe explicaR?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nitruz, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1147)

1. nitruz

nitruz Power Member

tudo se passou quando abri o pc para limpar o pó abri e tirei o coler do prossador e a placa gráfica fora pronto todu bem montei o pc tudu a trabalhar perfeitamente depois quando inicei 1 jogo e vi que estava a empanca decidi fazer 1 teste a grafica com o 3dmark acosou 9837 e o normal desta grafica é 15000 e tal... ja furmatei o pc continua igual outras driver's da grafica continua igual ja tirei a grafica fora metia outra vez e ficou igual .. Como e que pode ter a Grafica perdido Rendimento? ALguem e capaz de explicar? tou a dar em tolu com isto :x2:
    AJUDEM SFV

2. nitruz

nitruz Power Member

modelo da gráfica : ASUS X700 256mb

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual 3Dmark?
    tens visto as temps da grafica?

4. nitruz

nitruz Power Member

nao sei comu se ve as temperaturas. 3d Mark 2001!

ninguem da ajuda? sera falta de pasta termica na grafica? nunca meti pasta na grafica e ja tem 3 anos!

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2008
  5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Para veres as temperaturas podes usar o Everest. O SpeedFan não tenho a certeza se mostra, é uma questão de experimentares.

CUmps

6. nitruz

nitruz Power Member

o evereste nao amostra da graficá por o menos no meu pc... sera que e falta de pasta termica?:x2:

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Tenta este que o rustyballzz sugeriu. Além de poderes fazer Overclock com o RivaTuner, podes também ver as temperaturas na secção "Hardware monitoring".

EDIT: Não meteste pasta térmica depois de teres mudado o cooler? Aí está o problema...:p

Cumps

8. Crusher

Crusher Power Member

Tenho a vaga ideia que as X700 não têm sensor de temperatura por isso é que não vais conseguir ver as temperaturas.

9. nitruz

nitruz Power Member

amigos instalei 1 programa do site da asus da minha placa so sei que o pc reiniciou e ao ligar as cores tavam todas mal e o pc tava todu marado.. isso era para ver a temperatura faltava.me 1 programa que estava la no site ,, a custa desse programa tive de furmatar o pc mais 1 vez "imaginem se nao sabia furmatar"..

TAMBEM tirei o cooler da grafica a pouco foi a 1 vez o da grafica e foi hoje e do prossador ja tinha desmontado .. sempre que se desmonta tem que se meter pasta termica??
    ja desmontei o do prossador para ai 3 vezes e nunka meti pasta a pasta ainda tem porque ainda me cola nos dedos , fico la com a marca da pasta na mao...
    cupz respondao a minha pergunta sfv

10. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Não tens que meter se ainda lá tiver uma boa quantidade, se já não tiver muita, ai convém meter mas com cuidado...

11. nitruz

nitruz Power Member

COOler acham que devo meter massa?

12. nitruz

nitruz Power Member

sorry da imagem tao grande e a 1 vez que meto imagem neste forum .. Acham que devo meter pasta termica??
    Como retiro a pasta termica que ja la se encontra?

13. Kamipt

Kamipt Power Member

youtube link
    Não será dos melhores exemplos mas ficas com uma ideia.

14. nitruz

nitruz Power Member

mas achas que devo meter pasta termica?

15. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

Não perdes nada em pôr.

16. Totoro

Totoro Folding Member

Absolutamente...põe pasta térmica nisso.

17. nitruz

nitruz Power Member

que pasta recomendam para comprar=? Uma qualquer?

Partilhar esta Página