Gráfica (plz n votem na poll, mas opinem ;) )

Vale a pena comprar a ATI RADEON 9600 Pro actualmente ?

  • Sim, a de 128Mb

    Votes: 11 6,5%
  • Sim, a de 256Mb

    Votes: 6 3,5%
  • Compra uma XT

    Votes: 69 40,6%
  • Nem penses nisso, espera mais um tempo

    Votes: 45 26,5%
  • Encontras melhor qualidade/preço

    Votes: 39 22,9%

  • Total voters
    170
Status
Fechado a novas mensagens.

RavenMaster

Power Member
Estava inspirado p daki a um mês ou dois comprar uma placa de jeito :cool:
E, para n variar, gostava de contar k a opiniao do ppl do forum :001:

Digam de vossa justiça :D
 
A meu ver... 9600XT rula! Pelo menos pelo q vi na do swimmerboy :)
Por isso, se tens €€ vai pa uma XT... ou com mais um poukito 9800pro ;)


abraço
 
Se queres rig para jogar então vai para a XT 128MB + 512 DDR.

Ou então espera + um pouco e junta para uma Radeon 9800.

Essa RAM q tens é q não te vai servir de mt num Far Cry ou num Painkiller... 512 mínimo e DDR de preferência.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Se queres rig para jogar então vai para a XT 128MB + 512 DDR.
Ou então espera + um pouco e junta para uma Radeon 9800.

realmente pensei tb numa 9600XT ou 9800XT

pus a 9600pro na pool porque a meu ver e pela opinião de pessoas amigas, a que anda no mercado com boa relação qualidade/preço e para partir de uma base de discussão

:cool:
 
Porque a placa alem de não utilizar os 256mb, tem memorias + lentas que a versao de 128mb..

Não tem nada a ver com pipelines, ambas têm os mesmos.

E que eu saiba não ha nenhum mod para estas placas, só 9800se-->9800 pro
 
Originally posted by DreamOn
Porque a placa alem de não utilizar os 256mb, tem memorias + lentas que a versao de 128mb..
Não tem nada a ver com pipelines, ambas têm os mesmos.
E que eu saiba não ha nenhum mod para estas placas, só 9800se-->9800 pro

my fault :sad:

me sorry :005:
 
Gecube 9600XTG e se puderes tenta encontrar a versão C3. Ou se ñ estiveres numa de OC vai pra XTG-U tb da gecube tem as mems mais rápidas.
 
Originally posted by NeoToPower
Gecube 9600XTG e se puderes tenta encontrar a versão C3. Ou se ñ estiveres numa de OC vai pra XTG-U tb da gecube tem as mems mais rápidas.

Ora, é isso mesmo. Ao que parece pelo que tenho lido, Gecube XTG rula!! :)
Cá está, se conseguires podes tentar uma 9800Pro, mas se fores pelo nosso amigo Neo também ficas bem servido!
 
Já estão a falar de mim :D

A 9600XTG é impressive e se souberes brincar com ela como o ojdr2001 faz, é uma placa maravilha....

GeXcube 9600XTG 128Mb ou então GeXcube 9600XTGU 128Mb (a unica diferença é k a U vem com uma velocidade de origem nas mems um pouco superior) MAS NADA K NÂO SE RESOLVA COM UM OCzito :D :D :D

Se tas indeciso entre 9600 e 9800, certefica-te se fores para 9800se que a placa realmente dá para MOD, pk (na club3d) prái 1 em cada 5 é k dá para mod....

9600XTG é uma escolha acessivel com resultados evidentes na hora....

Com overclock até espanta os mais "conservadores" :D :D :D

Cumps e boas compras...
 
Lá estão vocês....

É que essa história de comprarem 9800pro é a mesma de teres junto dinheiro para comprares um carro até 3mil contos e aparece alguem..." Com jeitinho compravas ferrari..."

Ó meuz amigos.....não havia nessessidade" :D

O rapaz pede opiniões por placas de gama média e vocês vão falar-lhe de placas de topo de gama....

Não tem nada a ver....

Mas prontos.... :D

Pensa assim, o dinheiro é teu, e tu é k sabes o k podes gastar....

Se é assim, compra um 9800XT pk não existe placa melhor.... :D :D :D

Cumps
 
Originally posted by SwimmerBoy
Lá estão vocês....

É que essa história de comprarem 9800pro é a mesma de teres junto dinheiro para comprares um carro até 3mil contos e aparece alguem..." Com jeitinho compravas ferrari..."


Se é assim, compra um 9800XT pk não existe placa melhor.... :D :D :D

Cumps

Discordo...

comprar uma 9600XT é o mesmo que comprar uma 9800pro... até pk elas nem custam 250... custam até menos...

se fosse eu ia para a 9800pro... pk é a que estabele-se a melhor relação preço qualidade...

na minha opinão axo que devias esperar mais um bocado... juntar uns €€€ e comprar uma placa que dê para os jogos que estão para vir e que dêm para jogar em condições q.b...jogos como o doom3, half life, fair cry entre outros...

cumps mad
 
Originally posted by SwimmerBoy
O rapaz pede opiniões por placas de gama média e vocês vão falar-lhe de placas de topo de gama....

por acaso tens razão :D

vê-se pela minha placa actual... :sad:
bem lhe mexi nos clocks mas mais n dá :005:

keria algo como referi no 1º post, algo tipo gama média mas k se aguente bem :001:

Cumps e tks a tds os k postaram até ag e aos k ainda vão postar

:D
 
Eu sei k tenho razão pk já estive na tua situação....

Arranja um 9600XTG da GeXcube que é impec (128Mb não te esqueças)....

è um mimo e é barata q.b.
 
Se por acaso puderes ter uma R9800 Pro então é definitivamente melhor escolha que qualquer 9600. A diferença de performance em jogos mais exigentes é enorme.. E tendo em conta (vendo a placa que tens na sig..) que actualizas a placa gráfica de longe a longe.. a 9800 vai durar-te muito mais tempo.

Se calhar se fosse eu ainda comprava uma FX5900SE antes da R9600XT.
 
my 2 cents : se não fores um hardcore gamer, vai para a 9600XT ... eu pensei que era e comprei uma 9800Pro, pois agora te digo que foi waste of money ... :( quase não jogo no computador e não faço uso da rad :(
 
mais uma para --> Nem penses nisso, espera mais um tempo

A comprar alguma grafica actualmente nunca compraria uma 9600xtg mesmo que ela OC muito blablabla ( eu tenho uma ca em casa :D ) , Eu fui burro duas vezes LOL , inicialmente comprei uma asus 9600xt que morreu em 3 dias , depois passado uns tempos pro pc do meu pai la veio outra 9600xt desta vez a Gecube a moda , tirando o facto de dar mais OC sao a mesma coisa, ninguem usa a placa com os clocks maximo que aquilo da, o aquecimento é bastante alto e a gecube demora nos rma's LOL

a dias vendi uma "reles" 9600pro de 256mb a um amigo , ele chegou a casa e tal , 3dmark baixo claro ( 10k all default ) mas nos jogos nao perde NADA para a 9500NP@PRO dele ( tirando o COD que nao foi testado)...


com +60/70€ ja se compra uma 9800pro e vale bem a diferença de preço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo