Gráfica por +- 100€ ??

SuBzEr0

Portugal@Home Member
Um amigo meu quer comprar uma grafica nova para substituir a velhinha gf4mx 440(logo tem de ser uma agp) e pediu me opinião, eu tenho andado com pouco tempo para andar a ler reviews e tar em cima do assunto da "melhor compra", logo opiniões precisam se.

Por 100€ é um pouco complicado, nesta gama 9600pro e 5700le são as hipoteses mais viaveis. Mas o que se vê mais à venda agora sao as versões de 256 megas, logo mais lentas. Dentro desta gama de preços e mesmmo entre estas duas, qual será a melhor escolha? Pelas reviews que vi assim à preça a 5700 fica um pouco para traz em jogo não opengl...

Quanto ao uso que ele daria à grafica, não joga assim muito, logo não será preciso nada de muito especial, daí ele não querer passar muito a barreira dos 100€, ainda tentei ver se ia aos 150€ porque então seria uma 9600xt na certa...
Obrigado desde já pelas ajudas.
[]´s
 
LionGreen disse:
Com essa barreira de preço.....talvez tenta ver o mercado de usadas ;) pode ser que encontres alguma gráfica boa e baratuxa :003:


Se fosse para mim, sem dúvida que era a opçao mais viavel, comprar usado. Porém como não é para mim...

[]´s
 
Back
Topo