Gráfica & PSU

slashdot

Power Member
Boas.

Irei actualizar alguns componentes da minha máquina brevemente e gostava de ter a vossa opinião no assunto. Podem ver o meu sistema actual no menu , tenho este sistema à bem pouco tempo , mas não actualizei a gráfica e a psu.

Depois de ler inúmeras reviews e threads nos mais variados fóruns , e tendo em conta que a resolução em que vou jogar será 1280x1024 (máximo), estou 99% virado para a POWERCOLOR ATI HD 4850 PCS+ 512MB GDDR3 PCI-E. Estou a actualizar a gráfica essencialmente para jogar o que aí vem , desde Crysis , COD5 , etc.

Quanto à fonte , não tenho bem a certeza qual comprar , mas dentro daquilo que pretendo gastar , estou virado ou para a CORSAIR HX-520W (Modular) ou para a CORSAIR TX-650W (Não-Modular), sendo a TX (Não-modular) mais barata e com mais potência , mas as HX são produzidas pela Seasonic , logo deverão ter mais qualidade. Dunno. . .

Pretendo gastar no máximo 250€ no total.

Obrigado desde já ! :)
 
A TX-650w também é feita pela Seasonic. Da "gama alta" só a TX-750w e a HX-1000w é que são feitas pela CWT. Quanto à gráfica, se calhar ficavas melhor com uma Gainward 4850 Golden Sample, porque além de ter clocks mais altos, o cooler manda o ar quente para fora da caixa, ao contrário do que sucede com a 4850 PCS+.
 
Realmente , estava tão decidido a optar pela POWERCOLOR ATI HD 4850 PCS+ 512MB GDDR3 PCI-E , agora fiquei na dúvida :x . Essa Golden Sample parece-me bastante boa também , mas ainda são 20€ de diferença. . . compensará? E ao que parece , as primeiras remessas que a ***** recebeu das GS , vieram todas comidas , uma larga percentagem dos compradores teve que fazer RMA.
 
Na ***** custam 175 euros, na ***** custam 169 euros. A PCS+ são 158 euros (preço *****). Agora a escolha é tua, pick one. Da ***** não sei porque nunca lá comprei nada, mas na ***** o apoio ao cliente é impecável.
 
POWERCOLOR ATI HD 4850 PCS+ 512MB GDDR3 PCI-E
CORSAIR TX-650W

Vou optar por esta solução , espero não me arrepender :D
 
Última edição:
Back
Topo