Gráfica... Qual delas?

Gráfica... Qual delas?


  • Total voters
    30

Uncle Sam

Power Member
Boas pessoal!

Estou indeciso entre duas gráficas.

8800GT da Asus por 104€

ou

HD3870 usada por <100€?

O orçamento são mesmo 100€ e uma delas vai estar no my system. Obviamente que vou trocar de fonte no futuro, vou optar pela Nox Urano SLI 600W.

Eu sei que há tópicos parecidos com este, já os li mas como devem compreender cada caso é o seu caso. :P

Não vou usar o PC para multimédia nem vou fazer SLI ou Crossfire.

Dêem as vossas opiniões!

Cumps
 
essa fonte NÃO! LCPower 600w
a 8800gt é mais rápida mas não tem a qualidade de imagem da HD3870 DDR4

edit: ja que compras por menos de 100€ opta pela ATI
 
Última edição:
essa fonte NÃO! LCPower 600w
a 8800gt é mais rápida mas não tem a qualidade de imagem da HD3870 DDR4

edit: ja que compras por menos de 100€ opta pela ATI

Como eu disse não vou fazer deste PC um HTPC por isso penso que a qualidade de imagem não é relevante. E hoje em dia a qualidade de imagens entre gráficas já nem se notam. Se a 8800GT é mais rápida e está no meu orçamento porque é que dizes para ir pela 3870?

Cumps

EDIT: Se a fonte realmente mostrar esses sintomas posso sempre devolver.
 
Como eu disse não vou fazer deste PC um HTPC por isso penso que a qualidade de imagem não é relevante. E hoje em dia a qualidade de imagens entre gráficas já nem se notam. Se a 8800GT é mais rápida e está no meu orçamento porque é que dizes para ir pela 3870?

Cumps

EDIT: Se a fonte realmente mostrar esses sintomas posso sempre devolver.
se arranjares um HD3870 "DDR4" por menos de 100 é um bom negocio...a minha nova continua a custar 120/130€ é um pouco elevado porque tens a HD4850 a 150/160€. são coisas do mercado!

se queres mesmo é jogar...8800GT. ganhas uns fps ~4/5.

cumps
 
A gráfica vai ser só mesmo para jogar, e como eu quero um sistema single-card penso que a 8800GT NOVA a 100€ é um bom negócio, não?

Cumps
 
8800Gt a brincar. Se fo-se uma HD4850 era outra historia, mas entre essas duas garanto-te que a 8800GT e melhor.

errado, a 8800GT não é superior a brincar... ela é apenas superior, não muito. Mas agora não compares uma HD4850 com uma 8800GT... é a mesma coisa que comparares uma 8600GT com uma HD3850 !!
 
A ATI quando laçou as HD3870 as primeiras drivers estavam pouco optimizadas...agora estão melhores e a diferença para a nvidia diminuiu.

mas continua a 8800gt na frente..

HD4850 é superior a estas todas!

cumps
 
Pois mas eu não tenho orçamento para a 4850 e nem sou capaz de dar mais que 100€ por uma gráfica. Quem pode, pode e quem não pode pronto. :P

Cumps
 
Back
Topo