1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica: Qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Campelo, 2 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1023)

1. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Boas, tenho um orçamento limitado a +/- 350€ para uma gráfica, a minha anterior 9800XT deu o berro e a loja deu-me esse crédito.

Queria saber qual a melhor gráfica que posso comprar com este orçamento? É Agp.

Thanks.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

7800GT ou uma X1800XL, as marcas é à tua escolha, a XFX e a EVGA têm versões já overclockadas de fábrica...

3. R_M_F

R_M_F Power Member

agp.....ai ai god_lx

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Concordo com o blastarr,a 7800GS AGP8x parece-me a melhor hipótese. :)
    Abraço

5. R_M_F

R_M_F Power Member

sim.....o slot agp ta morto e por isso penso que a ultima e melhor placa que saiu é mesmo esta 7800GS

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  6. God_Lx

God_Lx Folding Member

350€ ? AGP ?

AMD64 3200+ - 170€
    Asus A8N-E - 100€
    X1600Pro Ou 6600GT - 130/140€

Se tiveres um barton é a tua melhor opção, se tiveres um bom AMD64 e uma nForce3 Ultra (Ou um bom P4) aposta na 7800GS...

7. timber

timber Zwame Advisor

Com €350 e uma ex-placa AGP na mão o que eu faria era pegar nuns trocos e trocava tudo
    Era só juntar uns €50 ali ao orçamento do God_Lx e metia uma 7600 GT que tão aí mesmo a estalar. E os €50 podiam vir da venda da antiga board e processador
    Ficavas bem melhor em termos de performance e com um sistema muito mais actual e sem gastar um tusto extra
    Claro que podias sempre meter mais algum teu e evoluir para uma 7900 GT ou algo por aí

8. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

a 7900GT sairá quando? é ke tb tou para comprar uma grafica nova, mas por enquanto tenho na ideia a 7800GT, em termos de preço/perfomance valerá a pena?

9. blastarr

blastarr Power Member

Six days ;)
    Pelo preço da actual 7800 GT (ou até mais baixo), terás mais performance do que a anterior 7800 GTX (256MB).
    Diria que é um bom valor, e vale bem a pena esperar mais uns dias...

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

e agora exclareçam-me lá.... valerá a pena comprar uma 7900GT com o direct x 10 a porta ou ele nao esta assim tao á porta?

sorry thread hi-jacking...

11. timber

timber Zwame Advisor

Para ele vale
    Não tem gráfica logo consequentemente não tem PC

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Claro... Para quem tem uma boa gráfica não rende...

13. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Thanks, vou me ficar pela 7800GS entao. :)

Partilhar esta Página