Grafica queimada??

joaopitaes

Power Member
Boas.
Tenho uma nvidea 7600GS.Há uns tempos fiz lhe um overclock.
Algum tempo depois o ecra ficou preto, qduando liguei de novo ficaou tudo as cores e aos quadradinhos.Sera que está queimada??isso aconteceu quando aumentei a memoria do meu pc d 512 pa 1gb.sera coincidencia??Já tirei a memoria que pus e ficou as cores na mesma.
Exprimentei com outra gráfica e com essa dá bem.

Obrigado
 
Boas.
Tenho uma nvidea 7600GS.Há uns tempos fiz lhe um overclock.
Algum tempo depois o ecra ficou preto, qduando liguei de novo ficaou tudo as cores e aos quadradinhos.Sera que está queimada??isso aconteceu quando aumentei a memoria do meu pc d 512 pa 1gb.sera coincidencia??Já tirei a memoria que pus e ficou as cores na mesma.
Exprimentei com outra gráfica e com essa dá bem.

Obrigado
é capaz ter queimado sim, queimei uma igual á 2 meses tambem por causa dum OC....mas a minha cheirou logo a queimado e
ja nao ligou mais lol

cumps.
 
Boas.
Tenho uma nvidea 7600GS.Há uns tempos fiz lhe um overclock.
Algum tempo depois o ecra ficou preto, qduando liguei de novo ficaou tudo as cores e aos quadradinhos.Sera que está queimada??isso aconteceu quando aumentei a memoria do meu pc d 512 pa 1gb.sera coincidencia??Já tirei a memoria que pus e ficou as cores na mesma.
Exprimentei com outra gráfica e com essa dá bem.

Obrigado


sera que nao queimou por causa das temps altas???
 
Eu tive uma (AGP) e começou a dar problemas nas memórias, que provocavam artefactos nos jogos. Conheço outro caso.

Provavelmente foi um lote de memórias defeituosas.
 
Última edição:
Eu tive uma Point Of View 7300GS PCI que também teve o mesmo problema que o teu. Acho que ela queimou...

Ah... mas não fiz nenhum overclock. Estava de origem.
 
Última edição pelo moderador:
Não cheguei a queimar a minha Radeon 9600 Pro mas lembro-me que uma vez ao tentar obter automáticamente o máximo de clock's tanto de mems como de GPU acabei por ver quadradinhos e acabar por bloquear o PC. Por isso o mais provável é teres queimado a tua gráfica. Cumps
 
joaopitaes
por acaso nao te esqueceste de aumentar a velocidade da ventoinha da grafica poix nao?
e que normalmente há graficas que tao em 25% da velocidade
cumpz
 
Back
Topo