1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica quente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoulPunisher, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 720)

1. SoulPunisher

SoulPunisher Power Member

depois do problema do CPU que esta a 50ºC reparei que a grafica esta a 120ºC quando corre jogos nenhum dos dois ta em overclock, o que se esta a passar dentro deste computador? :(

2. Frabex

Frabex Power Member

A placa gráfica está a arder!
    Abre a caixa e limpa isso tudo.
    Rápido!
    Fica bem.

3. SoulPunisher

ja limpei mudei a massa termica nao sei o que se passa :|

4. Frabex

Frabex Power Member

Limpaste a ventoinha?

5. SoulPunisher

ate brilha !

6. valter_miguel

valter_miguel Power Member

olha tbm tenho esse problema, quando tou a jogar crysis a minha grafica dá uns 110ºC ja limpei, ja mete nova massa termica, eu penso que agora só me resta mesmo comprar um novo cooler mais potente.

7. SoulPunisher

ja me disseram que pode ser do programa que uso ( hwmonitor ) que outros programas posso usar pa ver a temperatura da grafica? ela agora em idle ta a 90º

8. Frabex

Frabex Power Member

9. SoulPunisher

ta a 85ºC idle

10. Frabex

Frabex Power Member

Tenta jogar alguma coisa por meia hora e vê as temperaturas.

11. SoulPunisher

130 -> Beijing 2008

12. Frabex

Frabex Power Member

Mais um bocado e a placa gráfica queima.
    Saca o RivaTuner e segue algum tutorial no Google para ajustar a velocidade da ventoinha ou fan e mete a 100%.

13. SoulPunisher

esta na mm lol

14. n-rage

n-rage Banido

Isso é daquelas versões "Silent"? Podes dizer-me o nome todo da tua placa...? É que agora as marcas decidem fazer várias versões..

15. SoulPunisher

asus nvidia geforce 7900 gs 256mb

16. pedrom20

pedrom20 Power Member

Olá eu tenho uma asus EN 8500GT silent magic e a jogar CoD4 ela sem nenhum cooler chega aos 120 graus será normal? (não tem fan)
    em idle está a 85º

17. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

é normalissimo. Tendo em conta o teu sistema e se nao tiveres um bom airflow na caixa atinges essas temps facilmente. Poe uma fan de 80mm em cima do dissipador passivo da grafica que vais ver isso a arrfecer :D

18. pedrom20

pedrom20 Power Member

ok
    obrigado pela dica vou meter uma, pois eu acho que ate tenho uma aki em casa...

e agora neste fim de semana aproveitei para jogar team fortress 2 a borla e notei que passado uma hora de jogo chegava aos 120/130º
    fazendo com que a caixa ficasse muito quente

Partilhar esta Página