Grafica quente

SoulPunisher

Power Member
depois do problema do CPU que esta a 50ºC reparei que a grafica esta a 120ºC quando corre jogos nenhum dos dois ta em overclock, o que se esta a passar dentro deste computador? :(
 
depois do problema do CPU que esta a 50ºC reparei que a grafica esta a 120ºC quando corre jogos nenhum dos dois ta em overclock, o que se esta a passar dentro deste computador? :(
olha tbm tenho esse problema, quando tou a jogar crysis a minha grafica dá uns 110ºC ja limpei, ja mete nova massa termica, eu penso que agora só me resta mesmo comprar um novo cooler mais potente.
 
ja me disseram que pode ser do programa que uso ( hwmonitor ) que outros programas posso usar pa ver a temperatura da grafica? ela agora em idle ta a 90º
 
Mais um bocado e a placa gráfica queima.
Saca o RivaTuner e segue algum tutorial no Google para ajustar a velocidade da ventoinha ou fan e mete a 100%.
 
Olá eu tenho uma asus EN 8500GT silent magic e a jogar CoD4 ela sem nenhum cooler chega aos 120 graus será normal? (não tem fan)
em idle está a 85º
 
Olá eu tenho uma asus EN 8500GT silent magic e a jogar CoD4 ela sem nenhum cooler chega aos 120 graus será normal? (não tem fan)
em idle está a 85º

é normalissimo. Tendo em conta o teu sistema e se nao tiveres um bom airflow na caixa atinges essas temps facilmente. Poe uma fan de 80mm em cima do dissipador passivo da grafica que vais ver isso a arrfecer :D
 
é normalissimo. Tendo em conta o teu sistema e se nao tiveres um bom airflow na caixa atinges essas temps facilmente. Poe uma fan de 80mm em cima do dissipador passivo da grafica que vais ver isso a arrfecer :D

ok
obrigado pela dica vou meter uma, pois eu acho que ate tenho uma aki em casa...

e agora neste fim de semana aproveitei para jogar team fortress 2 a borla e notei que passado uma hora de jogo chegava aos 120/130º
fazendo com que a caixa ficasse muito quente
 
Back
Topo