Grafica R9 290 vs GTX 970

Comprei usada tbm e por acaso o user que a vendeu mencionou o facto da placa não ter sinal analógico mas nunca mais pensei nisso. O único conversor que se pode usar é displayport para vga (ou para dvi-i e depois dvi-i para vga).

Tenho pena do monitor, o único contra é ser vga de resto é FullHD e dá para os gastos coff coff
 
bem ja fiz aquilo tudo e agora a r9 ja da imagem mas n faz boot a mesma, aparece 9C no canto direito em baixo, será que brickei a board? ja perguntei la no forum da msi ver se alguem me responde amanha.

se alguem souber o que o 9C significa agradeço a resposta
 
bem ja fiz aquilo tudo e agora a r9 ja da imagem mas n faz boot a mesma, aparece 9C no canto direito em baixo, será que brickei a board? ja perguntei la no forum da msi ver se alguem me responde amanha.

se alguem souber o que o 9C significa agradeço a resposta

Tens que ir a bios e dizer que queres que ela le-a primeiro o disco rigido e não a pen, é o que esse erro significa está a procura de um dispositivo usb para arrancar e não encontra, se não me engano é isso.
 
mas ir a bios como? ele nem seqer aparece a imagem qe aparecia dantes, liga e vai direto ali.. nem apita como é normal nem nada. como é suposto entrar na bios assim?
 
thanks

pelo menos ja da imagem, espero nao ter brickado a board, pelo que tive a ler o 9C é quando ele procura um dispositivo usb e que se entrar na bios da para mudar, mas eu nem na bios consigo entrar
 
nop.. nada... tenho um mod a ajudar me no forum da msi, testar sem nada ligado e so com 1 ram, fazer clear cmos again com tudo off.. ao almoço ja tento e digo se der..
 
ja fiz tudo o que o mod do forum da msi disse e nada.. começo a pensar que brickei a board mesmo.

se for preciso comprar, vale a pena gastar 100€ numa board z77 para meter o 2500k ou trocar board+cpu?
 
Tas mesmo com azar!!
Precisavas da gráfica com urgencia e agora parece que estas enfiado numa teia de problemas.

Antes de comprar nao consegues arranjar uma emprestada?
 
sim, ja tirei a pilha, ja desliguei os discos todos, so me falta trocar o cpu e testar..

uma board ficava me por 100€ uma Z77, para enfiar la o 2500k, se for uma board nova e cpu fica por por uns 350€..

será que valerá a pena? se soubesse deste problema com a r9 e esta board tinha escolhido outra grafica ou esperado.. bah :005::005::005::005:
 
lol fugiste da 970 para poupar, agora a ir buscar board nova alem do que ja gastaste na grafica...

mas realmente, que bosta de problema
 
podes crer, tou pior que f*odido.. tava longe de pensar que uma r9 era incompativel com esta board..

agora resta saber se remedeio e compro uma board para o 2500k, ou faço um upgrade a serio para um i5 4670/90k
 
Back
Topo