Grafica R9 290 vs GTX 970

ja fiz, com a mesma bios, com a antiga e com a mais recente do site da msi.. tambem testei com um windows preparado para arrancar da pen e nada..sempre a sh*t do 9C
 
Nao há ninguém por essa net fora que tenha solução para isso? Sinceramente os gajos na ***** vão a net procurar e fazer o mesmo que tu podes fazer em casa.
 
sim eu sei, mas eles podem ter alguma ferramente que eu nao esteja a ver ou assim. eu falei no forum da msi, havia varios gajos com o meu prob mas flasharama bios e ficou fixe, eu flashei e ficou nada fixe, depois disso um moderador teve me a ajudar varias coisas e nao ficou tudo na mesma..
 
são coisas demasiado técnicas...é nisso que normalmente entra a garantia do fabricante (quer dizer, creio que a garantia é válida em caso de 'flash falhado = board brickada')
 
thanks @tntnt por acaso nesta altura ja faz mais sentido estar aqui.

apesar que se quiseres fechar o topico, eu nao vou fazer nada por agora, ja decidi e vou aguardar para ter €€ e depois mudar para uma plantaforma nova e vender o 2500k.

ja agora agradeço a todos os que tentaram ajudar, foi mesmo preciso ter azar :005:
 
estou com a mesma duvida deste tópico.. r9 290 ou gtx 970.
sei que a gtx 970 é melhor mas tambem é mais cara..

no meu caso é para um monitor 1440p, acho que ambas chegam mas abaixo da r9 290 é melhor esquecer.
 
a R9 290 ~270€ é o best buy do momento em termos de preço/fps ... para 1440p na maioria dos jogos com tudo perto do maximo deves conseguir na boa 60 fps com a r9 290 ...
 
Back
Topo