1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica Sapphire Radeon HD 2900 Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lusitano Rex, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 661)

1. Lusitano Rex

Lusitano Rex Power Member

Estou a terminar a configuração para o meu próximo computador (Q6600/G0).

Surgiu-me uma dúvida quanto à gráfica a colocar.
    Que acham da Sapphire Radeon HD 2900 Pro ?

Não é para jogos! É para ser utilizada com software de desenho (pre-processamento) e de pos-processamento de simulações (estou um bocado "escaldado porque uma vez cometi o erro de achar que qualquer gráfica servia, mas qdo me apercebi que demorava 3/4 sec a rodar um modelo para o visualizar de um ângulo diferente, mudei de ideias ...)

Agradeço conselho.

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  2. Lusitano Rex

Lusitano Rex Power Member

Dêem uma ajudinha. Quero comprar a gráfica e estou indeciso ...

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

essa tá boa, terás um sistema equilibrado, tudo situado no mid-high end

4. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Boas, também estou a pensar comprar essa gráfica, vou fazer um update ao pc e para não postar duas vezes a mesma coisa (e sem pretender [SIZE=-1]threadjack) deixo aqui o link de um tópico que abri onde coloquei uns benchmarks interessantes dessa placa. Ainda não estou totalmente decidido mas parece-me uma boa aquisição, no meu caso para jogos e trabalho.

edit: tanta conversa para me esquecer de pôr o link
    [/SIZE]

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  5. CHuico

CHuico Power Member

Isso tem potência suficiente para os aplicativos que pretendes usar. E pelo preço nao penses duas vezes.

Cumps

Partilhar esta Página